Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Aleph
#51432 Vou resumir o contexto:
{
Eu estava num show e consegui isolar uma hb (set misto: 2 garotas e 3 betas). Ficamos num local isolado do show dando uns pegas. Detalhe: a garota tinha namorado e ele estava no show: adivinhe como eu descobri isso... os betas do grupo eram amigos do namorado dela e foram contar pra ele que eu estava dando uns amassos na namorada dele. O cara apareceu ( a hb estava encostada no muro e eu de costas, covardia) e ele me derrubou com um soco e eu fiquei tonto e não consegui levantar e nisso levei muitos chutes até que um pessoal segurou o covarde. Ainda deu pra sargear com uma garota que perguntou se eu estava bem ( claro que não! eu estava sangrando!). Balanço Geral: 1 KC, a cara e o corpo dolorido e 1 PC. Moral da história: descubra se o namorado dela está na festa.
}
A dúvida é: Como eu faço pra impedir que os amigos do namorado da hb nos dedurem? Alguém conhece uma tática?

Um abraço do teu companheiro de jornada,
Aleph
jtnamur
#51439 Axo que o PUA não incentiva nem pegar a namorada dos outros nem violencia :D
pOlaco
#51456 E ae Aleph.
Puts, que problema arranjou eim.
O PUA não diz que não se deve pegar a namorada dos outros, isso vai da consciência de cada um, mas você não sabia e só foi descobrir mais tarde.

Uma dica, que pode ser usadas na suas futuras sarges, sempre que estiver com uma HB em um canto, mantenha-se encostado de costas na parede, assim :

Você evita que ela veja conhecidos vindo por traz e acabe atrapalhando.
Se estiverem conversando vai te passar uma imagem DVS pra quem olha.
Evita inconvenientes como este.

Penso que é sempre uma boa falar com os obstáculos, betas antes de isolar, perguntar como se conheceram, ou então se alguma das HBS tinha algum envolvimento com eles.

Nunca passei por esta situação e acho bem interessante:

Talvez jogar verde durante a conversa dizendo que tinha uma namorada ciumenta ou até mesmo usar este acontecido como uma rotina.

Talvez ser sincero e perguntando se ela por acaso não tem envolvimento com ninguém no local, porque não quer problemas e pode encaixar uma rotina também sobre o assunto.

Bom, foram algumas formas que pensei agora, talvez uma mistura de várias delas funcione bem, mas a sinceridade sempre funciona muito bem.
Não respondi muito bem sua pergunta, mas acho que isso ajudaria, se ela também for sincera.
Venusiano
#51461 Você precisa aprender alguma arte marcial...Quando vc perde uma luta é uma baita DVI. Ser pua é também estar preparado para agir em situações semelhantes.
E parabéns por ter sargeado mesmo depois de ter apanhado rsrs :ae

Forza garoto!
Santorini
#51480 Sábias palavras a do Polaco, é por essas e outras que eu sempre fico encostado na parede :rolf
Mas a HB, vacilou também, ficar com um cara onde o namorado está é foda. Mas é como dizem "o beta pode ser beta"
Quanto ao comentário do Venusiano, eu te indico o Jiu Jitsu :sorri
mattheusoliveira
#51683 Então cara, pelo que você diz, a HB omitiu de você que ela havia um namorado, e você devia se prevenir contra isso como nosso amigo disse aí, use uma rotina, uma história, qualquer coisa a prevenir que isso aconteça, além de cumprir as dicas de ficar encostado na parede, porque a atenção dela vai ser só sua, enquanto a sua atenção vai estar dividida pelo resto das coisas ao redor de você, e também, de costas encostadas na parede, você vai ficar totalmente prevenido desse tipo de coisa... Falow cara...
Faganello
#51766 Axo que o PUA não incentiva nem pegar a namorada dos outros nem violencia [2]
Sarkazéin
#51872 Pessoal que tá dizendo "Acho que o PUA não incentiva nem violência e nem pegar a namorada dos outros"..

Gente. BF-Destroyer é o que? Boy Friend Destroyer, ou seja, Destruidor de Namorados. E é coisa de PUA. Logo, sim, incentiva. E não, não incentiva violência - mas deu pra perceber que, obviamente, o nosso amigo lá em cima não QUIS violência nenhuma. Ele foi "atacado" pelo MAG - que pessoalmente passou um DVI tremendo ao fazer isso, e deixou o PUA com uma social proof ótima ("O cara foi lá bater nele..." "Por que?" "Ah... Hahaha! Ele pegou a namorada dele. E o cara ainda foi com mór galera."). Ele não teve culpa direta ou premeditação nenhuma na violência.

De resto, é as dicas que já foram dadas - tente sacar isso, ver quando ela tem namorado, e tudo o mais.
Victor Love
#51887 srsr cara na realidade a culpa nem é sua ou mesmo do cara que bateu em vc a culpa é da garota que vamos dizer..... não presta srsrsr. :ae
NOMOREUSER
#52119 A tática é ficar com hb's solteiras :ae