Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
wetaD
#735469 ae galera ! sai com uma hb semana retrasada, mina muito gente boa e tal, curti sair com ela e ela disse que curitu tambem, esse proximo fds temos um novo encontro, so que eu queria vê-la mais dias na semana, nao sei como posso chegar pra ela e falar isso ... tem rotinas pra isso ? e outra coisa, eu nao quero que ela pense que sou carente e tal, ate porque so nos vimos 1x, que foi quando fomos ao cinema e depois ver o por do sol no arpoador aqui no rj ... gostaria de alguma idéia, para que eu possa ver a hb mais vezes e tambem sei la, alguma rotina pra que eu desse uma avançada na relação ... lembrando que ela topou sair comigo pra jantar e depois ir pra uma boate com meus amigos ... valeu !!
Reey
#735477 Se apaixonou-se, Parabéns! Agora é o seguinte, faze-la se apaixonar, para fazer isso você não pode ser carente ( como você mesmo diz que não quer ser.) não ligue todos os dias, ligue umas 3 vezes na semana. (exemplo: segunda, quarta, sábado)

Para vê-la mais vezes isso ocorre naturalmente, como vão jantar juntos e depois ir à boate, no final, quando for leva-la em casa, apenas fale o dia e a hora que vão se encontrar da próxima vez.( OBS: Não pergunte à ela quando, você que decide, aí você vê se ela concorda.)

Rotinas para isso tem várias:

"é divertido sair contigo, deveríamos sair mais vezes, talvez dia tal em tal horário."

"Vai ter uma festa( ou qualquer outra coisa) seria legal se você fosse."

Boa Sorte!
wetaD
#735499 entao cara, esse lance de ligar 3x na semana eu acho desnecessári, porque TODO DIA, TODO DIA MESMO, a gente fica de fluffy talk no facebook... e o que eu tava falando é que tipo, eu gostaria de encontrar com ela algum dia no meio da semana, porque a gente a principio so se viu uma vez, e depois de 2 semanas vamos sair de novo ... queria meio que dar uma avançada na relação, nao começar quase um namoro, mas sei la, deixar meio programado de vê-la 1x pelo menos no fds e um dia da semana ... sei la, nao sei como funciona relacionamento, nao sei se eu deixo rolar ou eu sei la, falo pra ela que quero vê-la mais dias ... o foda de ser direto é que ela já qualquer coisa diz que eu a amo, que eu sinto falta dela e tal, eu nao caio nesses tests dela, mas nao posso falar algo tipo: po quero te ver mais vezes, acho que so final de semana fica um tempo muito longo ... (aposto que ela responderia, que boniiiito nao vive sem mim ) ou entao ela ia falar que ta cedo, bom sei la, isso é complicado pra caralho pra mim, come;car uma relação, se bem que nem sei se é relação, só saimos 1x ...
reinaldetrick
#735569 se apaixonar nao tem o mínimo problema, o grande problema é a continuidade disso tudo, você precisa tomar cuidado principalmente agora no início e nao parecer ser grudento. aja com segurança e firmeza, demonstre que você esta no comando e seguro.

se der certo, faça valert a pena.
caso contrário...
bora sargear!
youngmystery
#735575 cara, apaixonar nao eh um problema, problema eh nao ter sentimentos. cara,no proximo encontro voce deveria abrir o jogo com ela, nao use rotinas, pois com isso ela pode ate se apaixonar, mas nao sera por voce, mas pelo personagem que voce estara sendo, um dia ela vera a mentira e vai te dar um pe na bunda. cara existem algumas taticas pra ve-la. kra voce pode mandar um sms pra ela simplesmente dizendo to aki na XXXXX fazendo XXXXXX se quiser vir , ou entao marca alguma coisa qualquer mesmo.
Reey
#735664 Me responde uma coisa, vocês ficariam na primeira vez? isso pode mudar muito as coisas.
souph
#735675 POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA:

Não deixe a sua empolgação fazer você agir como um necessitado, pegajoso e ultra romantico, falando metaforicamente "não alimente demais o cachorro, as vezes espere ele sentir fome e ir atrás de comida", não fique conversando todos os dias, dá espaço pra ela sentir saudade, continue fazendo as suas coisas, nao seja romântico demais, espere certos momentos para ser romântico, mesmo depois que você começar a namorar, se abra mais depois que sentir estabelecer uma relação totalmente sólida e séria.

Vai por mim
JRN14
souph escreveu:POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA:

Não deixe a sua empolgação fazer você agir como um necessitado, pegajoso e ultra romantico, falando metaforicamente "não alimente demais o cachorro, as vezes espere ele sentir fome e ir atrás de comida", não fique conversando todos os dias, dá espaço pra ela sentir saudade, continue fazendo as suas coisas, nao seja romântico demais, espere certos momentos para ser romântico, mesmo depois que você começar a namorar, se abra mais depois que sentir estabelecer uma relação totalmente sólida e séria.

Vai por mim

Faço desta as minhas palavras
Zuca Chaves
#735692 Mas um video de ajuda para o Puabase:
souph
Paulo Steffano escreveu:Mas um video de ajuda para o Puabase:

Excelente Paulo Steffano, resposta em video é inovador. Vou tentar fazer algo do tipo