- 06 Nov 2012, 14:50
ae galera ! sai com uma hb semana retrasada, mina muito gente boa e tal, curti sair com ela e ela disse que curitu tambem, esse proximo fds temos um novo encontro, so que eu queria vê-la mais dias na semana, nao sei como posso chegar pra ela e falar isso ... tem rotinas pra isso ? e outra coisa, eu nao quero que ela pense que sou carente e tal, ate porque so nos vimos 1x, que foi quando fomos ao cinema e depois ver o por do sol no arpoador aqui no rj ... gostaria de alguma idéia, para que eu possa ver a hb mais vezes e tambem sei la, alguma rotina pra que eu desse uma avançada na relação ... lembrando que ela topou sair comigo pra jantar e depois ir pra uma boate com meus amigos ... valeu !!
- 06 Nov 2012, 15:00
Se apaixonou-se, Parabéns! Agora é o seguinte, faze-la se apaixonar, para fazer isso você não pode ser carente ( como você mesmo diz que não quer ser.) não ligue todos os dias, ligue umas 3 vezes na semana. (exemplo: segunda, quarta, sábado)
Para vê-la mais vezes isso ocorre naturalmente, como vão jantar juntos e depois ir à boate, no final, quando for leva-la em casa, apenas fale o dia e a hora que vão se encontrar da próxima vez.( OBS: Não pergunte à ela quando, você que decide, aí você vê se ela concorda.)
Rotinas para isso tem várias:
"é divertido sair contigo, deveríamos sair mais vezes, talvez dia tal em tal horário."
"Vai ter uma festa( ou qualquer outra coisa) seria legal se você fosse."
Boa Sorte!