- 25 Nov 2012, 15:19
Cuidado aí, depende do ambiente. Não vai querer ir na balada de sapato por causa que ouviu dizer que as mulheres gostam.
DR. RAFA escreveu:ae rapaziada... camisa social fica bom pra caras mais velhos... dos 23 pra frente... eu usava muito, camisa social e calça social qdo era novo... na época, até aquelas gravatas de mikei e tal eu usava... hoje eu olho pra trás e penso... meeeee q merda! heheheheh
Mas calça jeans de corte meio tradicional, uma camisa social escura com listras verticais, fica legal. Prefira as da marca BASE ou DUDALINA, que são as melhores de usar. (prepare o bolso pq é de 180 a 600 pilas uma camisa dessas marcas). Mas precisa estar coerente... camisa social fica bom com sapato de couro, ou sapatênis beem discreto. Nao combina com tenis esportivo. Ah, aproveitando, algumas amigas dissem q reparam qdo o cara ta de tenis, e falam q preferem qdo tá de sapato... então ta aí a dica!!
Cuidado aí, depende do ambiente. Não vai querer ir na balada de sapato por causa que ouviu dizer que as mulheres gostam.