Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#735548 E aí Galera ! Bem .. venho aqui mais uma vez entrar num assunto para assim saber a opinião de vocês a respeito.
Então ... Queria saber de como ter "tudo na ponta da lingua". Tipo , sabe o mistery ? E não só ele , outros Puas por ai. Eles agem tipo : "tô nem aí" , eles dominam o frame, difiicilmente tomam respostas . Cara , toda vez que eu tento ser C & F eu tomo uma resposta ¬¬ .
Alguma dica para se tornar mais arrogante e não levar respostas dos outros ? kkkkk . Grande abraço :) :
Julio.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#735554 Uma coisa que eu faço: guardo mentalmente todos os tocos e no caminho de casa ou tempo livre vou bolando as respostas.

De resto, creio que seja prática mesmo e pensamento rápido.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735555 Julio Cezar, sendo honesto vai ser mais um cliche mas comigo acho que funciona, teres um bom dia, fazeres o que gostas, e chegar la para te divertires com os teus amigos, rires um pouco, e sem objectivos de outras coisas....... para mim e isso

:)
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#735828 Não confunda velho, arrogância com ser metido.

Tu nunca vai ser arrogante com uma HB até porque isso fará elas quererem te enforcar.

Tu ta tomando respostas porque tu não ta botando humor e descontração suficientes e no tempo certo, e provavelmente esteja sendo um pouco "sem noção " na agressividade dos teus negs. Cuida isso. Deixa CLARO pra ela que tu ta fazendo uma piada, ou deixa ela na dúvida mas pega leve.

Espero ter ajudado. Abs
Sagat

PUA EXPERT

#735830 Cara, é prática... não tem jeito !
Não adianta você tentar memorizar tocos e respostas para eles, porque as possibilidades são "infinitas".

Com o tempo você vai saber se sair melhor nesses casos.

Abração.
sixx

Veterano - nível 9

#735836 Na minha opinião, eu digo tente se manter em um estado relaxado.

não fique pensando em como se defender, nem bolar interações. fique relaxado!

Quando você está relaxado seu cérebro fica o samurai!
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#735839 Se tu realmente PRECISAR responder um toco. Tome alguma atitude como: "Que respostinha bonitiiiinhaaaa. Tu tem mais dessas?" "Me sinto honrado por ter a tua opinião na minha vida" (Não diga isso em tom bravo, ou afetado POR FAVOR!! A idéia é ser irônico e mostrar que você não se afetou nem um nanômetro com a estupidez dela e até se divertiu um pouco)

Ou aperte a bochecha dela e de uma sacudidinha que nem em nenê.
xikovisky

Veterano - nível 3

#736168 Bom cara a principio como o sixx disse,estar relaxado é primordial.Leia sim as respostas do pessoal aqui,use os provaveis "contra tocos" que vc poderia ter usado em ocasioes anteriores,mas nunca decore,afinal cada garota tem um temperamento,procure observar e seja ironico isso de longe eh a melhor resposta.
Bom algo paralelo,no caso das Hbs fizerem shit test contigo do tipo :
Hbs:Voce é muito chato
Pua:Você não vai conseguir me levar pra cama falando isso...

Coisas desse tipo vao te ajudar a ser mais ironico,e foque no tom de voz e na BL.
Para mais "opçoes" de Shit test segue o link.
the-shit-test-game-movido-temporariamente-t2213.html
Espero ter ajudado ,abraços.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#736174 E aí cara tudo certo?Espero..

O C&F é um estilo,pode não ser o seu estilo então não force oque não és.

Você pode se livrar de qualquer toco se disser algo como:
-Não te perguntei.

Algo assim,mas nesse caso você vai ser arrogante demais,pra não tomar resposta só que você fale com homens,mulheres sempre tem resposta esses os famosos ''shit tests'',e é necessário passar por eles pra mostrar que você é um guerreiro que não morre em qualquer barreira.

Seja mais engraçado do que arrogante ser for ser C&F.

Abraços.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#736179 Bem,as respostas dadas pelos usuários acima já dizem muita coisa.
Há um aboa maneira que é aprender técnicas de improviso,raciocínio rápido e stand-up comedy.
Você já reparou que os humoristas raramente são zuados?
Pode ser que você ache isso um exagero mas funciona.
Abraço.
Ernesto Geisel.