- 06 Nov 2012, 17:20#735570
toh numa situaçao complicada, tem uma hb9 no colegio q eu cv bastante e parece tah respondendo bem ao jogo, mas tem uma outra hb10 que fica me interrompendo sempre que eu vou conversar com hb9, e ainda fica tentendo força-la a ficar com um monte de meninos. entao, a situaçao e essa quem puder ajudar ai
- 06 Nov 2012, 19:47#735644
Na maioria do metodos vemos que conquistar primeiro as amigas do alvo sempre é a melhor opcao, pois elas a empurrarao para ti, isso se nao tentarem te agarrar para si mesmas. O que se deve fazer, meu caro, é procurar conversar com a hb10, nao seja agradavel com ela caso ela nao seja contigo, invista à medida que ela investe. Lembre-se: lidere a conversa para onde tu quiseres chegar, aja alfa, seja o líder, neste caso para nao ser atrapalhado em meio a uma conversa. Outro meio, nesta situação, de se livrar desse bloqueio é usando uma tatica de amog.
Mtigre escreveu:Na maioria do metodos vemos que conquistar primeiro as amigas do alvo sempre é a melhor opcao, pois elas a empurrarao para ti, isso se nao tentarem te agarrar para si mesmas.
Já era cara. O Mtigre ja te deu a morta. Em qualquer situação na real, tu primeiro conquista as pessoas de menor valor social pra depois conquistar a de maior valor. Nesse caso, eu te diria pra fazer algumas amigas/amigos dessa HB 10 gostarem de ti e depois tu larga uns negs nela e trate ela com humor.
!!Jamais desrespeite!! a não ser que ela te ofenda diretamente.
-Mas... mostre que vc é superior-
Assim tu conquista a amizade dela (ou quem sabe a xana tbm ) e faz ela trabalhar por ti
Mtigre escreveu:Na maioria do metodos vemos que conquistar primeiro as amigas do alvo sempre é a melhor opcao, pois elas a empurrarao para ti, isso se nao tentarem te agarrar para si mesmas. O que se deve fazer, meu caro, é procurar conversar com a hb10, nao seja agradavel com ela caso ela nao seja contigo, invista à medida que ela investe. Lembre-se: lidere a conversa para onde tu quiseres chegar, aja alfa, seja o líder, neste caso para nao ser atrapalhado em meio a uma conversa. Outro meio, nesta situação, de se livrar desse bloqueio é usando uma tatica de amog.