- 06 Nov 2012, 18:52
Eu quis muito acreditar que não importava, sério, quando entrei no pu, me dediquei exclusivamente a tirar isso da minha cabeça, deu certo, por um tempo, mas agora voltei a mesma idéia, baixinho só se fode. O porque deu acreditar nisso, porque desde que eu me lembre, eu pedia pra ficar com as garotas e recebia tocos assim : "você é muito baixinho", uma vez uma garota 2 anos mais nova que eu disse assim, se eu quisesse criança eu ia na creche, nesta época eu tinha 12 anos. Entrei no pu, faz 1 ano eu acho, e vou dizer melhorou minha vida bastante, tenho muito amigos, amigas, mas garotas para ficar, cade? Dizem que sou bonito, mas nunca ficam comigo, porque? Por causa da altura. Já me disseram que ouviram do grupo das garotas dizendo: " Porque não fica com o Jimmyz, ela disse : Ha ele é baixo, não rola." Pois é galera, e olha que a garota era do meu tamnho '-'
Por essa e outras coisas, que estou correndo atrás, comecei a trabalhar só pra pagar a natação e comprar alimentos que possam me ajudar, tem alguns outras coisas que podem ajudar que quero comprar. Bom tenho 17 e míseros 1,62. Tenho idade óssea atrasada, a minha bate em 14 anos, então ainda posso crescer e digo logo aos outros também que podem crescer, que corram atrás, porque depois pode ser muito tarde.
Deixo um vídeo, e algumas imagens para refletirem sobre o assunto. Ha e quem queira sabre mais sobre técnicas de crescimento, me manda pm que mando uma comunidade com vários conteúdos sobre o assunto.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7hc95yqJS6k&feature=relmfu[/youtube]
Por essa e outras coisas, que estou correndo atrás, comecei a trabalhar só pra pagar a natação e comprar alimentos que possam me ajudar, tem alguns outras coisas que podem ajudar que quero comprar. Bom tenho 17 e míseros 1,62. Tenho idade óssea atrasada, a minha bate em 14 anos, então ainda posso crescer e digo logo aos outros também que podem crescer, que corram atrás, porque depois pode ser muito tarde.
Deixo um vídeo, e algumas imagens para refletirem sobre o assunto. Ha e quem queira sabre mais sobre técnicas de crescimento, me manda pm que mando uma comunidade com vários conteúdos sobre o assunto.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7hc95yqJS6k&feature=relmfu[/youtube]