Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
#735678 Olá amigos.

Sou novo no fórum, e adorei o site.

Comecei contato por email com uma HB 6 pra 7, trabalhamos na mesma empresa, setores diferentes, bem afastados. Nos contatos inicias a conversa fluiu e alguns elogios de imediato da minha parte para HB, do tipo: Que sorriso lindo e como está linda de vestido vermelho hoje e por ai vai... Recebi alguns IDis discretos dela, com alguns smiles, troca de olhares na hora do almoço, e risadas nas trocas de emails das minhas piadas e histórias, certa vez a HB envoiu um email iniciando a frase com : Então meu lindo..... foi ai que apertei o passo....

Chamei para ir ao cinema, retornou dizendo que ficou sem graça e disse que achava melhor irmos conversando.... Um mês depois, consegui uma desculpa para vermos as fotos de infância um do outro, nisso deu um encontro marcado, mas desmarcado no dia do encontro, alegou imprevisto. As trocas de emails continuaram, chamei de novo pra sair, e nessa última alegou que achava eu um cara legal e tudo mais... porém achava melhor não se envolver, pois era nova no emprego e não gostaria de misturar as coisas.. Insisti novamente, prometendo discrição e ela ficou de pensar, sempre ela sendo atenciosa e demosntrando estar gostando do contato.

Resolvi dar sumiço, parei de enviar emails, isso já faz uma semana, e nada de ela retornar.....

Comecei errado dando sinais de já estaca caídinho por ela, como consigo reverter essa situação?
Reey

Veterano - nível 4

#735682 O Bom de tudo isso é que você sabe onde errou, exatamente você mostrou estar muito interessado.

Agora vamos tentar dar um jeito de reverter, por e-mail é mais difícil gerar atração, pelo que li à posso deduzir que à empresa tem um refeitório onde todos vocês almoçam juntos, como você já não fala nada à 1 semana, tente sentar com ela para almoçar, com à desculpa que já não se falam à um tempo e gostaria de saber como ela está.

Deixe-a confortável, dê um elogio leve, como: "você é divertida", isso vai fazê-la se abrir mais, você também deve demonstrar mais desinteresse agora, nada de convidar para sair, por enquanto fique apenas almoçando de vez em quando, quando achar que sua situação melhorou (você vai saber), volte à mostrar mais um pouco de interesse, certamente ela já vai estar mais interessada também.

Boa Sorte
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#735686 Voce sempre chama ela pra sair por email? Crie uma situação dentro da empresa para que voce possa convida-la pessoalmente, ai ja era jogador.

Criador do tópico

Reey escreveu:O Bom de tudo isso é que você sabe onde errou, exatamente você mostrou estar muito interessado.

Agora vamos tentar dar um jeito de reverter, por e-mail é mais difícil gerar atração, pelo que li à posso deduzir que à empresa tem um refeitório onde todos vocês almoçam juntos, como você já não fala nada à 1 semana, tente sentar com ela para almoçar, com à desculpa que já não se falam à um tempo e gostaria de saber como ela está.

Deixe-a confortável, dê um elogio leve, como: "você é divertida", isso vai fazê-la se abrir mais, você também deve demonstrar mais desinteresse agora, nada de convidar para sair, por enquanto fique apenas almoçando de vez em quando, quando achar que sua situação melhorou (você vai saber), volte à mostrar mais um pouco de interesse, certamente ela já vai estar mais interessada também.

Boa Sorte

Obrigado Reey, gostei da sugestão, vou tentar por em prática, apesar de a HB ter apenas 30 min de almoço (trabalha em horário reduzido) e ela anda com um grupo de amigas (em 3). Teria que por em prática uma abertura de grupos.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#735749 Velho, o erro fatal tu cometeu: necessitado, te mostrou na verdade DESESPERADO, e ta muito claro que ela agiu desmarcando encontros (Push&Pull) pra ver se tu ia agir EXATAMENTE da forma como tu agiu. Isso foi um teste, e se mostrar necessitado DETONA a atração.

Vou te largar uma de ouro aqui (créditos ao Pai dos Mestres, Mystery)
"Eu estava pensando, e acho que nunca nos daríamos bem na verdade... acho melhor deixar onde está."

e lembre-se: "Pra conseguir pegar uma mulher tu tem que estar disposto a perdê-la" (mais uma vez, créditos ao Mystery)

Não sou dono da razão, mas na minha humilde opinião, SE tu conseguir reverter a situação, vai ser só por esses meios ae
Abs e espero que tu possa tirar proveito!

Criador do tópico

JRN escreveu:Voce sempre chama ela pra sair por email? Crie uma situação dentro da empresa para que voce possa convida-la pessoalmente, ai ja era jogador.

Amigo JRN, nas duas primeiras vezes foi por email, mas na última, fiz um contato por telefone da empresa (horário final do almoço da HB), mantive um papo atraente, e rápido, durou 4 minutos, no momento que o papo bom estava finalizando eu engatei o convite para sair e ela respondeu que não sabia e precisava pensar...

Criador do tópico

Paulo Steffano escreveu:Te dando uma força aí mano:

Paulo, agradeço pelo vídeo. Ótimas dicas para iniciante como eu. Em certo altura do vídeo você comenta sobre a necessidade da HB manter um admirador por perto para manter elevada a auto-estima, e isso me fez lembrar de um email em que ela mencionou que somente eu mantinha a auto estima dela.