Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
Castellano escreveu:Velho, o erro fatal tu cometeu: necessitado, te mostrou na verdade DESESPERADO, e ta muito claro que ela agiu desmarcando encontros (Push&Pull) pra ver se tu ia agir EXATAMENTE da forma como tu agiu. Isso foi um teste, e se mostrar necessitado DETONA a atração.

Vou te largar uma de ouro aqui (créditos ao Pai dos Mestres, Mystery)
"Eu estava pensando, e acho que nunca nos daríamos bem na verdade... acho melhor deixar onde está."

e lembre-se: "Pra conseguir pegar uma mulher tu tem que estar disposto a perdê-la" (mais uma vez, créditos ao Mystery)

Não sou dono da razão, mas na minha humilde opinião, SE tu conseguir reverter a situação, vai ser só por esses meios ae
Abs e espero que tu possa tirar proveito!

Parceiro, obrigado pelo retorno.

Esse neg é super interessante, é umas das possibilidades que penso em por em prática, e estou disposto a perdê-la, pois o que vale é o aprendizado... :sorri
GUTOBR

Veterano - nível 6

#735798 parte pra próxima, parceiro... não perca seu tempo insistindo, saia com alguma mulher e se ela te ver saindo com outra talvez vá se ligar.