Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#735683 Não, o tapa na cara não é literalmente um tapa na cara. Rs.

Galera é o seguinte, não vai ser um fora qualquer que vai afetar meu humor, mas estou com duvida em uma coisa e irei me alongar na minha dúvida mostrando o motivo pela qual desde o começo.
Faz muito tempo que eu não cuido muito da minha aparencia, faz dois meses que eu não faço limpeza de pele já que tenho espinhas no rosto, não muitas, mas o suficiente para eu não me sentir bem com elas, desde o ínicio do ano eu estou engordando muito, já engordei uns 20 kilos desde fevereiro que foi a época que parei de malhar, tentei fazer caminhada, malhar novamente, mas estava sem vontade, sem objetivos, não havia conseguido um estágio e isto estava me emputecendo, minhas notas do colégio estavam caindo, mas agora já se normalizaram, apenas em uma matéria que me ferrei mesmo :( .

Felizmente semana passada consegui arrumar um estágio, mas hoje lá no estágio mesmo eu estava concertando algumas máquinas e do lado do laboratório que eu estava havia mais um e lá estava mais uma turma e nessa turma duas HBs uma HB7,5 pretinha e uma HB8 branca, ambas você via que era faveladas. Uma hora eu estava instalando o UBUNTU em uma máquina e eu reparei que elas estavam me olhando muito e cochichando, olhei pra elas e fiz uma cara de : "Hã?" e elas começaram a rir, eu continuei olhando e comecei a rir também, PENSEI que estava havendo um clima amigável, só pensei mesmo, por que caguei no pau, interpretei mal a reação delas , na verdade elas estavam debochando da minha cara... Elas acabaram a aula e eu fui para minha porta fazer uma pergunta para elas, quando elas foram no banheiro e voltaram eu tentei para-las falando: "Ei, por que vocês estavam me encarando?" , a HB8 me deu um chega pra lá e disse: "Saí daí garoto" num tom favelado e grosseiro , fiquei sem reação e elas começaram a rir e saíram andando.

Galera, eu já fiz algumas sarges desde que conheci o PU, mas nenhuma delas eu havia levado um fora, estou sendo sincero, posso não ter conseguido KC's , PC's etc em todas, mas NUNCA levei um fora assim, se não me engano chama isto aqui de Bitch Shield, ou seja galera, eu queria perguntar para vocês como eu poderia ter reagido nesta situação. Tem vezes que a males que vem para o bem, este male me deu um tapa na cara que me deu vontade de emagrecer novamente(o que eu já estou tentando) e cuidar melhor da minha aparência, já faz 3 semanas que não me masturbo e isso está sendo muito bom para mim, só que hoje, infelizmente essas garotas apareceram e abaixar um pouco meu inner. Desde já agradeço a atenção de vocês :ae
Reey

Veterano - nível 4

#735691 Rapaz, Algumas sarges são fáceis pois as mulheres vão variando e a maneira como são também, nesse seu caso, sua pode ter certeza que você não estava mostrando dominância nenhuma deveria estar com uma linguagem corporal de perdedor,se comportando como um...é tanto que você se incomodou e foi perguntar à elas...

Para mudar isso você precisa estudar mais sobre Linguagem Corporal e como ser um Macho Alpha.

Também assistia esse vídeo todos os dias para dar um Up no seu Inner!

está em outro tópico meu: assista-esse-video-e-acordem-t73984.html

Boa Sorte!

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#735697 Eu tenho conhecimento de linguagem corporal, e minha postura não é ferrada, como eu estava cansado posso ter relaxado um pouco minha postura, mas quando fui perguntar para elas sobre o ocorrido achei que nós estavamos numa relação amigável e eu não esperaria aquele fora, quando fui falar com elas eu estava encostado na porta meio que putão parado na esquina kkk, talvez tenha sido como eu falei, ou elas eram duas vadias faveladas mesmo, não guardo rancor, mas é dificil nunca ter levado um fora assim. Já entrei em FriendZone, já levei fora depois de ter falado merda, mas nunca levei um fora logo após o openner... Desta vez não sei por que levei fora
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#735764 Sr. Presidente, xD
Não entendi muito bem como foi a sua "abordagem". Caso tu tenha mantido na cabeça a idéia de fazer realmente uma 'ABORDAGEM', provávelmente a sua BL tava comunicando uma tentativa de sedução - foi isso? - perfeito, se foi, realmente você deve ter feito um DVI que nem se deu conta (coisas como: cofrinho, expressão estranha, furo na calça, essas coisas) e no momento de dizer "o opener" te deu um péssimo resultado. Ainda mais que faveladas tem "naturalmente" uma personalidade mais forte.

Se a vossa senhoria NÃO estivesse com a IDÉIA " opener/abordagem/mulheres ou whatever teria sido bem mais tranqüilo.

Atenciosamente, Sr. Presidente
Castellano

shausuash Abs aew velho!

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#735851 Poh eu posso ter pagado um cofrinho msm .-. aliás eu me abaixei diversas vezes para mexer nos computadores ... mas em relação a minha pergunta, infelizmente não foi respondida, eu queria saber como eu deveria ter agido após o fora...
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#735855 A única coisa que tu pode fazer é analisar a situação pra ver o que causou ela pra não repetir. Naquele caso, como te falei a única coisa seria a forma de se aproximar. Nada poderia ter sido feito DEPOIS do toco.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#735858 Entendi, obrigado. Fiquei sem reação nenhuma, levar um shit test é uma coisa, mas o fora que eu levei foi tipo um fatality kkkk O ruim que terei que ve-las toda Terça e Quinta D: e se bobiar o professor delas vai me pedir para ajuda-lo nas aulas e terei que ensina-las .-.