Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheHalley

Veterano - nível 9

#735770 se voce for pensar assim, quando tiver com 30 anos... e for pegar mulher perto da sua idade, nao vai poder namorar com nenhuma... isso faz parte de experiencia de vidas das pessoas... muita mulheres, mães de família, ja tiveram seus dias de biscate, que fique claro que nao estou generalizando... mas é uma coisa que acontece com quase todas mulheres que tem experiencia em relacionamentos.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

TheHalley escreveu:se voce for pensar assim, quando tiver com 30 anos... e for pegar mulher perto da sua idade, nao vai poder namorar com nenhuma... isso faz parte de experiencia de vidas das pessoas... muita mulheres, mães de família, ja tiveram seus dias de biscate, que fique claro que nao estou generalizando... mas é uma coisa que acontece com quase todas mulheres que tem experiencia em relacionamentos.

o Problema é que é uma questão mais delicada!

ela trabalha comigo. a vejo todos os dias, então achei melhor me resguardar, tinha muita coisa a perder!
TheHalley

Veterano - nível 9

sixx escreveu:
TheHalley escreveu:se voce for pensar assim, quando tiver com 30 anos... e for pegar mulher perto da sua idade, nao vai poder namorar com nenhuma... isso faz parte de experiencia de vidas das pessoas... muita mulheres, mães de família, ja tiveram seus dias de biscate, que fique claro que nao estou generalizando... mas é uma coisa que acontece com quase todas mulheres que tem experiencia em relacionamentos.

o Problema é que é uma questão mais delicada!

ela trabalha comigo. a vejo todos os dias, então achei melhor me resguardar, tinha muita coisa a perder!

ai complica hein!!! melhor cair fora!!! no meu caso eu adoro um proibido, mulher casada, namorando... hahaha gosto de viver perigosamente... mas nao quero isso pra ninguem... mulher casada cheira chumbo!!!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#735867 Não sei cara, se a mesma está fazendo isso agora com o atual, quem sabe contigo não faça a mesma coisa?

Existe tanta mulher solteira boa, para que entrar numa situação dessa, mas se queres mesmo isso, cuidado aí com que ela pode fazer pois se acontecer dela te trocar por outro, já sabia como realmente ela era.

Grande abraço
lula_esfinge

Aprendiz

#735868 Respondendo a pergunta-titulo: NÃO

Lembre-se: Ela larga o OUTRO para ficar com você, no futuro você será o OUTRO abandonado, simples né? rs

Mas se tu é adepto do estilo Cafa, então FC e pula fora. Nada mais.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#735871 Não.
Mas se ela fosse gata e gostosa eu a comeria com certeza.
Depois disso e com o passar do tempo eu teria uma avaliação mais apurada sobre ela.
Quanto ao fato da mulher trair o noivo e que poderia trair novamente isso é pura balela. Isso só conhecendo a mulher melhor mesmo.
Se ela pensa em trair o noivo chances são de que ele seja um bunda mole e que ela vá trai-lo mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira.
Se tem uma coisa que mulher não perdoa é cara bunda mole,inseguro,chorão,sem confiança e sem pegada.