- 06 Nov 2012, 22:20
Vish , eu nunca namoraria uma garota assim , ela promete largar o cara pra ficar com voce, ela pode fazer o mesmo com voce depois te largar pra ficar com outro.
Sem contar que ela pode ser mais uma daquelas espertinhas , querendo ter 2 homens. Mas se tu gosta dela, tente, mas muito cuidado pra nao sair magoado dessa relação ein amigo, e antes de iniciar algo serio com ela verifique se ela realmente se separou do outro, ou se ela ainda mantem contato com ele.
Abraço.
- 06 Nov 2012, 22:26
é furada irmão ela esta te enrolando e quer ficar com os dois.
- 06 Nov 2012, 22:28
cara, tudo é questão de confiança.. se ela esta com o cara e gosta de você, é pq as coisas com o mané já nao estão lá estas coisas. Mas eu no seu caso só ficaria com ela se eu gostasse realmente dela, pq fazer a garota terminar um namoro pra sacanear ela tambem eh foda.. o fato dela fazer isto com o cara não quer dizer que fara contigo.. se ela faz isto, como ja disse acima, eh pq ela naum gosta dele mesmo.. neste caso se vc for o alpha, dificilmente ela fara isto ctg.. a não ser que ela seja uma piranha, então cuidado. Abraço
- 06 Nov 2012, 22:46
Pense um pouco, se ela te da mole mesmo namorando, quem garante que ela não vai fazer o mesmo depois ou te trair com outro ou que ela não esteja fazendo o mesmo com mais caras alem de você? Nesses casos siga a regra do caia fora antes que a coisa piore

- 06 Nov 2012, 23:06
O pior é que fiquei sabendo que ela tratava o ex como um capacho!
meti o pé!
(w) escreveu:Pense um pouco, se ela te da mole mesmo namorando, quem garante que ela não vai fazer o mesmo depois ou te trair com outro ou que ela não esteja fazendo o mesmo com mais caras alem de você? Nesses casos siga a regra do caia fora antes que a coisa piore
O pior é que fiquei sabendo que ela tratava o ex como um capacho!
meti o pé!