- 07 Nov 2012, 00:26
Depende muito . Se ela for muito bonita , quem sabe . Do contrário acho que não .
- 07 Nov 2012, 00:32
Veei, so se valer muito apena mesmo, e for muito linda e gente boa !!
FALOO !!
TheHalley escreveu:se voce for pensar assim, quando tiver com 30 anos... e for pegar mulher perto da sua idade, nao vai poder namorar com nenhuma... isso faz parte de experiencia de vidas das pessoas... muita mulheres, mães de família, ja tiveram seus dias de biscate, que fique claro que nao estou generalizando... mas é uma coisa que acontece com quase todas mulheres que tem experiencia em relacionamentos.
sixx escreveu:TheHalley escreveu:se voce for pensar assim, quando tiver com 30 anos... e for pegar mulher perto da sua idade, nao vai poder namorar com nenhuma... isso faz parte de experiencia de vidas das pessoas... muita mulheres, mães de família, ja tiveram seus dias de biscate, que fique claro que nao estou generalizando... mas é uma coisa que acontece com quase todas mulheres que tem experiencia em relacionamentos.
o Problema é que é uma questão mais delicada!
ela trabalha comigo. a vejo todos os dias, então achei melhor me resguardar, tinha muita coisa a perder!