Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#735784 Eaaaaai Geeeeeentee, kk !!

Meu povoo, eu to jogando com uma HB8,5 muito dificil, se faz né, o jogo ta bem pra frente, eu tava faalando com ela, ai eu falei pra ela que eu tava afim de uma minina, e q eu tinha chamado ela pra ir no mesmo dia q agente ia pegar um cinema(brincando), ai ela fico tipo" aaaaiai, num vai nao" e q eu ia chamar uma amiga minha tambem, ex ficante, ela fico do mesmo jeito, ai eu falei q num ia mais nao, pq isso nao ia dar certo, minha "ficante", minha ex ficante, e ela !!

EU: OU eu acho q esse trem num vai da certo nao, vai minha ficante, minha ex ficante, e vc minha futura esposa !!
HB: aiai, kkkkkkkkkkkkkkk
EU:uai, vc acha q eu to brincando muié
HB: Claro homi kkk
EU: ai minha fia eu so vou te dar mais essa chance, sim ou nao ??
HB:kkkkkkk, Tchau, bjoo
EU:TCHAU, esposa, eu to falando serio
HB:BJOO, esposo

Ai, eu num sei né vei, se eu ja posso, partir pro KC na proxima vez q eu ver ela, isso foi no facebook !!

FALOO!!

Foi mal ai, de eu ter passado das 10 linhas !!
sixx

Veterano - nível 9

#735787 Oque eu percebo é que quanto mais foda-se você é... mais mulheres vai ter!!

se ela ficar de marra, vai pegar outras, finge que ela nem existe... fala só básico.

É bem capaz dela te procurar!

taca o foda-se!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#735792 cara eu acho que você entrou na fz com essa hb...
tenta parti pro kc talvez você consiga , mais pelo o que eu vejo você entrou na FZ...

forte abraço..