Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

PedroPoa escreveu:Somente através desse relato posso afirmar que tu é um dos PUAs mais avançados da tua cidade.
Conheço PUAs que abordam grupos e em questão de poucos segundos, "puf", o grupo some que nem mágica.
Sem dúvida é justamente pelo assunto que tu tratou nesse artigo.
Parabéns pelo artigo, vai me ajudar muito tanto na prática como para passar o conhecimento.
Abraço

Po pedrao, vi seu feed aqui agora, valeu!!!..... Abraço!
mesk

Aprendiz

#781163 cara isso é verdade.. no começo eu sempre me preocupava muito com o jogo, muito com o que aprendi aqui.. tipo negs, dvs, parece que eu era um robozinho programado pra fazer extamente de um jeito, mas depois aprendi que é so ir e conversar, mostrar que tu é, tem uma boa bl, olho no olho, ser simpatico.. acho que isso é mais importante

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

mesk escreveu:cara isso é verdade.. no começo eu sempre me preocupava muito com o jogo, muito com o que aprendi aqui.. tipo negs, dvs, parece que eu era um robozinho programado pra fazer extamente de um jeito, mas depois aprendi que é so ir e conversar, mostrar que tu é, tem uma boa bl, olho no olho, ser simpatico.. acho que isso é mais importante

O jogo e importante pra te dar um norte, saber o que tem que ser feito, o resto e com voce....abraço!

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

Pablohpn escreveu:muito bom lucas, a galera fica mesmo querendo fazer o jogo andar..e esperando resultados..... isso acaba atrapalhando.

E isso, temos que jogar cada fase, sem se importar com resultados...

Abraço!