Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#736000 é isso como não ser só um cara legal, que é bonito, que se veste bem! desses cara tão cheio por ai , varios caras que falam bem, interagem , e sao simpaticos mas não chamam a atenção das mulherer, por quê? o que mais vejo todos os dias, no trabalho, na facul, sao caras super legais , conversam , tem bons amigos, mas as mulheres não se sentem atraidas por eles.. como não ser um desses caras? acho que estou nesse meio, eu sou um cara confiante , me acho atraente, cuida da minha aparencia, tento ser sociavel, conversar, ter uma postura boa, olho no olho tudo mais! mas eu não sei como mostra pra mulher que eu sou um cara atraente, ou que tenho desejo sexuais por mulheres, ou até mesmo mostrar que estou afim de uma menina! começei a andar com um grupo na facul, e tem duas meninas, converso com elas e com os cara tambem, falo sobre coisas interessantes, mas não consigo mostrar que tenho desejo por ela, e tambem é dificil , por que é um grupo de 6 pessoas eu converso com eles, mas ter um papo só com a menina é dificil já que tá sempre todo mundo junto! é isso quero resolver isso antes que entre na friend zone
misterioso

PUA EXPERT

#736152 E aee mesk blz?
Pergunta interessante a sua.. Bom vamos lá.
mesk escreveu:é isso como não ser só um cara legal, que é bonito, que se veste bem! desses cara tão cheio por ai , varios caras que falam bem, interagem , e sao simpaticos mas não chamam a atenção das mulherer, por quê? o que mais vejo todos os dias, no trabalho, na facul, sao caras super legais , conversam , tem bons amigos, mas as mulheres não se sentem atraidas por eles.. como não ser um desses caras?

Você mora em que cidade mesk?
Como não ser mais um desses caras? Bom deixa eu fazer uma pergunta para você, como você diferencia uma HB10 de outra HB10? qual te chama mais atenção e porque?.
Bom pra mim, o que vai diferenciar uma da outra é a personalidade, a postura, o jeito de se vestir, de falar, sua linguagem corporal, a beleza, porque esses são alguns dos meus critérios de avaliação.
E pra elas é a mesma coisa, elas vão te avaliar também de acordo com os critérios delas, pode ser que essa hb que você está interessado não goste de cara bonito e que se veste bem kk.. E o pior é que isso é verdade, esses dias atras eu conheci uma hb10 muito gata 21 anos, independente financeiramente, já tinha seu próprio ap e trabalha em na administração de uma empresa aqui em são paulo, e ela não se interessa por caras certinhos assim, sabe por que tipo de cara que ela se interessa? Por skatistas, da pra acreditar? (nada contra skatistas) é que pelo perfil dela não parece que ela gosta de caras desse jeito.
Onde eu quer chegar com isso, você se lembra da teoria do pavão? Então, ela já está acostumada com um cara bonito, interessante, que fale bem e etc.. Isso já é normal pra ela, você tem que ser diferente disso, um diferencial seu que te destaque entre os outros. Você sabe o que ela busca em um cara? Se souber é só mostrar essas características pra ela, garanto que ela irá te olhar com outros olhos, de quem está interessada. Se não souber é uma das coisas que você vai ter que descobrir.

mesk escreveu:acho que estou nesse meio, eu sou um cara confiante , me acho atraente, cuida da minha aparencia, tento ser sociave, conversar, ter uma postura boa, olho no olho tudo mais! mas eu não sei como mostra pra mulher que eu sou um cara atraente, ou que tenho desejo sexuais por mulheres, ou até mesmo mostrar que estou afim de uma menina! começei a andar com um grupo na facul, e tem duas meninas, converso com elas e com os cara tambem, falo sobre coisas interessantes, mas não consigo mostrar que tenho desejo por ela, e tambem é dificil , por que é um grupo de 6 pessoas eu converso com eles, mas ter um papo só com a menina é dificil já que tá sempre todo mundo junto! é isso quero resolver isso antes que entre na friend zone

Me diz uma coisa, nessa sua ultima parte faltou um pouco de confiança da sua parte, olha as partes que eu destaquei em negrito na citação, você se acha atraente ou você é atraente? você tenta ser sociável ou é sociável? Percebeu a diferença?
Como falei ainda a pouco, você vai ter que ter algo de diferente do grupo, pode ser sua personalidade, sua linguagem corporal, um corte de cabelo novo, qualquer coisa que te diferencie do grupo..
Quer uma dica, melhore um pouco sua autoestima e sua autoconfiança, tente isolar ela do grupo para descobrir quais as características ela busca e um homem, ai você pode criar essas características se te interessar ou deixar ela de vez.. rsrs

Bom creio que é isso, qualquer responde aee..

Abraços
Misterioso
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

mesk escreveu:é isso como não ser só um cara legal, que é bonito, que se veste bem! desses cara tão cheio por ai , varios caras que falam bem, interagem , e sao simpaticos mas não chamam a atenção das mulherer, por quê? o que mais vejo todos os dias, no trabalho, na facul, sao caras super legais , conversam , tem bons amigos, mas as mulheres não se sentem atraidas por eles.. como não ser um desses caras? acho que estou nesse meio, eu sou um cara confiante , me acho atraente, cuida da minha aparencia, tento ser sociavel, conversar, ter uma postura boa, olho no olho tudo mais! mas eu não sei como mostra pra mulher que eu sou um cara atraente, ou que tenho desejo sexuais por mulheres, ou até mesmo mostrar que estou afim de uma menina! começei a andar com um grupo na facul, e tem duas meninas, converso com elas e com os cara tambem, falo sobre coisas interessantes, mas não consigo mostrar que tenho desejo por ela, e tambem é dificil , por que é um grupo de 6 pessoas eu converso com eles, mas ter um papo só com a menina é dificil já que tá sempre todo mundo junto! é isso quero resolver isso antes que entre na friend zone

Complementando os feeds, acho que você pode estar com uma dose de Mr. Nice Guy (o cara bonzinho), que é um perfil que não gera muita atração sexual nas mulheres. Um homem assim é praticamente um picolé de chuchu para as HBs. :sorri Você também tem que ter seu lado badboy. Usar C&F de vez em quando é bom, conforme a situação. Kinos são muito importantes, a interação não deve ser só verbal.
Mtigre

PUA EXPERT

#736491 Em conversas mantenha o clima sexual, assim seus alvos e todos com quem conversares irao te associar à um cara com uma forte imagem sexual!
Seja um homem seguro e confiante, meu caro, afinal "pegar mulher sem confiança é a mesma coisa de um soldado ir a guerra atirando com o dedo".

Abraco,
Mtigre