- 07 Nov 2012, 23:48
Vlw tyler .... sabias palavras meu caro , acredito que ajudou muitos caras inclusive eu com esse post, abração !
- 08 Nov 2012, 00:06
CARALHO QUE TEXTO FODA MANO, EU SABIA QUE TAVA FALTANDO ALGO, É A PAIXÃO DE ERRAR, BRIGADO MANO, LOVE U, KKKKKKKKK, VOU A LUTA ,BJS
- 08 Nov 2012, 00:10
achei foda pra caralho seu texto, mas boqueta pra caralho a música
concordo com tudo o que você disse, principalmente o trecho que citei. acho que essa postura não é só importante pra pegar mulher não, mas pra levar a vida da melhor maneira possível!
escrevi mais ou menos sobre isso no meu blog essa semana e recebi até ligação de amigo distante pra me agradecer pelas palavras e elogiar por eu ter enxergado e repassado essas coisas que são bem óbvias, por isso nem todo mundo percebe ou dá bola
se vocês quiserem ler, vou deixar o link aqui
A lição mais fodida que aprendi na minha vida: http://mblln.com/2012/11/06/a-licao-mai ... inha-vida/
Tyler x escreveu:
Quantas coisas nós fazemos na vida, só para mostrar a alguém. O quanto somos bons, fodoes , inteligente, malhando e o quanto somos pegadores. Eu garanto que você faz a maior questão que todos os amigos saibam o quanto você é pegador. E quantos e quantos detalhes deixamos de fazer por nós mesmo. Deixando de viver a vida que queremos de verdade em prol de uma aprovação alheia.
[color=#FF8040]Tyler X
achei foda pra caralho seu texto, mas boqueta pra caralho a música
concordo com tudo o que você disse, principalmente o trecho que citei. acho que essa postura não é só importante pra pegar mulher não, mas pra levar a vida da melhor maneira possível!
escrevi mais ou menos sobre isso no meu blog essa semana e recebi até ligação de amigo distante pra me agradecer pelas palavras e elogiar por eu ter enxergado e repassado essas coisas que são bem óbvias, por isso nem todo mundo percebe ou dá bola
se vocês quiserem ler, vou deixar o link aqui
A lição mais fodida que aprendi na minha vida: http://mblln.com/2012/11/06/a-licao-mai ... inha-vida/
- 08 Nov 2012, 00:32
cara artigo foda demais...merecemos mais que um tapa na cara para acordar e virar homem, e parar de acreditar nessas bobeiras e deixar levar ainda mais, como tu disse é necessário começar por baixo, sim com certeza...valeu amigo ótimo artigo
- 08 Nov 2012, 00:51
Brother seu tópico e foda, muito bom mesmo, vc e bem sábio amigo, continue escrevendo seus textos eles ajudam bastante a galera ak, eu sou mais um dos que estão acompanhado seus relatos! Post tambem suas experiencias pow, isso com certeza ira incentivar bastante! abraços!
- 08 Nov 2012, 01:23
PERFEITO TYLER X !
MAIS POSTS ! MAIS POSTS ! MAIS POSTS ! HAHAHA
TAPA NA CARA, MOTIVACIONAL PARA SEGUIR EM FRENTE E ESQUEÇER LITERALMENTE OS OUTROS. VAMOS SER FELIZES PORRA !!! VAMOS MUDAR
HORA DE RECOMEÇAR
MAIS POSTS ! MAIS POSTS ! MAIS POSTS ! HAHAHA
TAPA NA CARA, MOTIVACIONAL PARA SEGUIR EM FRENTE E ESQUEÇER LITERALMENTE OS OUTROS. VAMOS SER FELIZES PORRA !!! VAMOS MUDAR
HORA DE RECOMEÇAR
- 08 Nov 2012, 02:53
é mano isso é fato e serve pra todo mundo passa por isso até mesmo os cara mais foda daki do forum,maldito ego controlador.
não tem jeito pode demorar o quanto for mais um dia eu chego lá.
não tem jeito pode demorar o quanto for mais um dia eu chego lá.
- 08 Nov 2012, 14:33
Esse é o pensamento certo Tyler.
Parabéns pelo tópico, esperando o próximo.
Valeu
Off topic:
Esqueci o feedback que eu ia dar.
Parabéns pelo tópico, esperando o próximo.
Valeu
Off topic:
Esqueci o feedback que eu ia dar.
- 08 Nov 2012, 14:41
Muito bom seu tópico, parabéns cara!