Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
beretta escreveu:
achei foda pra caralho seu texto, mas boqueta pra caralho a música

concordo com tudo o que você disse, principalmente o trecho que citei. acho que essa postura não é só importante pra pegar mulher não, mas pra levar a vida da melhor maneira possível!

escrevi mais ou menos sobre isso no meu blog essa semana e recebi até ligação de amigo distante pra me agradecer pelas palavras e elogiar por eu ter enxergado e repassado essas coisas que são bem óbvias, por isso nem todo mundo percebe ou dá bola
se vocês quiserem ler, vou deixar o link aqui
A lição mais fodida que aprendi na minha vida: http://mblln.com/2012/11/06/a-licao-mai ... inha-vida/

Parabéns pelo texto minha linda!! Otimo pensamento o seu , e que no intimo e igual ao meu.
Em relação a musica foi pelo o motivo dela falar do "tapa na cara " e também que eu tiver uma experiência boa com essa musica ruim... a historia é grande depois eu conto ;)

Beijão pra você vou escrever outro texto agora!
A Mr Dan

Aprendiz

#736478 muito bom esse seu texto, extremamente inspirador, aposto que fará muitos mudarem de conduta.
abraços.
RMSH

Aprendiz

#736683 Disse tudo! Quando nos preocupamos demais com o que elas irão pensar sobre nós, ficamos inseguros e perdemos a chance de dar o melhor de nós!

O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver! (vi essa frase uma vez, não é minha, mas nunca mais esqueci)
hadouken3000

Aprendiz

#738540 Você tem o meu respeito Tyler x! Este artigo foi Genial! Ser você mesmo e tentar é o que te torna valoroso. Pois existe muito mais valor em um homem que tenta por si mesmo e trabalha para atingir a perfeição, do que um cara que se ilude apenas estudando, estudando e perde muito tempo até tomar coragem e começar a agir feito homem. Vergonhosamente eu já fui assim, orgulhosamente não sou mais.Agora sou alfa.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#738552 É isso aí Tyler X, estar disposto a tudo e não ficar temendo no INTERIOR o que tão pensando sobre ti, falar na cara, fazer a vida do jeito que queremos ! O Pua está aqui pra aprimorar o que somos e não pra substituir a nossa personalidade! Essa semana mesmo tava conversando com uma menina e num momento ela fez uma cara de desaprovação pelo o que eu falei, em alguns segundos ainda senti aquela sensação ruim de "que merda eu fiz? porra, perdi essa ja", mas logo me veio na cabeça "que se foda, tem outras ai, se ela nao gostou, problema dela!"