- 08 Nov 2012, 16:06
Parabéns pelo texto minha linda!! Otimo pensamento o seu , e que no intimo e igual ao meu.
Em relação a musica foi pelo o motivo dela falar do "tapa na cara " e também que eu tiver uma experiência boa com essa musica ruim... a historia é grande depois eu conto
Beijão pra você vou escrever outro texto agora!
beretta escreveu:
achei foda pra caralho seu texto, mas boqueta pra caralho a música
concordo com tudo o que você disse, principalmente o trecho que citei. acho que essa postura não é só importante pra pegar mulher não, mas pra levar a vida da melhor maneira possível!
escrevi mais ou menos sobre isso no meu blog essa semana e recebi até ligação de amigo distante pra me agradecer pelas palavras e elogiar por eu ter enxergado e repassado essas coisas que são bem óbvias, por isso nem todo mundo percebe ou dá bola
se vocês quiserem ler, vou deixar o link aqui
A lição mais fodida que aprendi na minha vida: http://mblln.com/2012/11/06/a-licao-mai ... inha-vida/
Parabéns pelo texto minha linda!! Otimo pensamento o seu , e que no intimo e igual ao meu.
Em relação a musica foi pelo o motivo dela falar do "tapa na cara " e também que eu tiver uma experiência boa com essa musica ruim... a historia é grande depois eu conto
Beijão pra você vou escrever outro texto agora!