- 08 Nov 2012, 00:28
Minha família sabe, e enchem o saco ate hj kkkkkkkkkk, mas nem ligo, eh melhor ser aberto com eles.
Agora, pra amigos e hbs...vou te contar um pouco do que aconteceu comigo:
Eis eu acabei de entrar no PU, 1 mes depois mais ou menos, eu tava tao entusiasmado e tendo resultados mto bons ate, resolvi falar pra um amigo betaço meu, aqueles betas metidos a alpha, faz pose mas eh um pega ninguem.
Entao falei pra ele do MM, que havia lido ha pouco tempo, falei das rotinas, fases, a putaria toda, o cara riu da minha cara e esculachou. Engraçado q hj eu closo dezenas de hbs pego contato, sargeio, abro grupos na balada e ele fica la parado com sua cervejinha na zona de conforto. Parei de sair com ele, mas da pra ver q continua na mesma e continuara por um bom tempo.
Lição aprendida, o PU é algo que a pessoa só vai dar valor se REALMENTE precisar, se a pessoa eh um fracasso total com as mulheres e se eh humilde o suficiente pra reconhecer que é uma merda. Meu "amigo" nao é bom com mulheres e pior: ele finge ser, faz pose e tal e na verdade eh um pega ninguem. Por isso tirou sarro e se enctontrar ele hj com certeza tira sarro de novo, eu to pouco me fudendo pq fiz amizades melhores e hj tenho ctz q sou um "pegador" mto melhor do que um dia ele sera.
Nao ensine nem conte pra NINGUÉM que vc nao tenha ctz q merece e que precisa saber. Isso é algo que pode queimar seu filme e fazer as pessoas só tirarem sarro pq nao entendem. Pode ver que os puas q sao respeitados sao os que fazem mais sucesso, tem livro publicado e tal....esses maioria eh aberto, mas se vc nao for assim dificilmente te respeitam, acham que é coisa de panaca e nao entendem.
Então eu faço e penso mais ou menos assim: falo com meus amigo sobre seduçao e mulheres obvio, mas em momento algum digo que li livros, ou estudo. Com meus amigos que conhecem o PUA falo sobre isso, com os outros nao.
Abraço!