- 07 Nov 2012, 22:07
Fala aí The Matheus! Como vai?
Olha cara,depois que eu descobri o P.U.A. vi que havia um maneira comprovadamente segura de conseguir a mulher que eu bem quisesse.A partir daí eu falai dele pra muita gente e até cheguei a mostrar livros para as outras pessoas.A maioria das pessoas pra quem eu mostrei os livros P.U.A. ou apenas mencionei,deu risada ou agiu como se achasse aquilo sem embasamento científico e logo me ignorou.Vale atentar para o fato dessas pessoas serem betas.Pasme!
Já as mulheres,para as quais eu falei ficavam questionando os Métodos P.U.A. mas pelo menos aceitavam que aquilo era um método.
Dois amigos meus disseram que gostaram do P.U.A. e até se ofereceram pra estudar e sargear comigo.Mas no final deram pra trás.
Já falei do P.U.A. para um primo meu que é um pouco mais velho e é um ALPHA natural.Pega várias mulheres sem problemas e já fez até swing com duas HB's.Ele não quis estudar comigo mas ficamos de ir para baladas e ele não questionou meus métodos.
Creio que você não deve falar de P.U.A. pra qualquer pessoa.Procure apresentar isso para pessoas de mente aberta.No caso das HB's pode ser uma DVI se ela tiver mente fechada e for cética.Mas ela pode gostar por se tratar de estudar e manipular o comportamento das pessoas.Se ela descobrir as suas estratégias você pode se prejudicar.Fale disso para amigas ou algo assim.Namoradas ou RMLP's não.
Enfim,espero ter te ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.