Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#736188 Ola pessoal do PUA BASE.

Bem,não sei como começar esse tópico então vou direto ao ponto.Um grande amigo meu
fez seus 18 anos no dia 06/11/2012 e ira dar uma festa neste sábado em outra cidade.O
problema é que a cidade é muito longe da minha (umas 3 horas de viagem) e a passagem de ônibus
esta muito cara,o pior de tudo é que ele me disse que iria na rodoviária me pegar e isso
me deixo um pouco chateado pois o cara quer tanto que eu vá e eu sem dinheiro pra ir e sem uma maneira
pra dizer pra ele que não vou poder ir.
Eu tinha um dinheiro reservado e falei pra ele que iria,porem tive que pagar meu dentista oque acabou
me deixando zerado.

E AGORA PESSOAL,COMO EU FALO PRA ELE QUE NÃO VOU PODER IR?

VALEU
Don Eu

Veterano - nível 9

Ryan Max escreveu:cara fale a verdade,pois se ele fazer questão mesmo da sua presença ele dará um jeito de comprar sua passagem...

forte abraço...

Exatamente, brother! É o que eu faria com os meus amigos!
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#736315 Os caras aí de cima já te deram a resposta. Pensa, se tu fosse falar uma mentira, essa seria justamente a história que tu ia contar, não eh? só pra vc perceber que o teu motivo já é plausível que chega.