Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#736228 Essa é uma lista que sai todo ano nos dois principais sites de pickup internacionais.
O Pua Lingo e o TSB Magazine.
Quem vota são os leitores dos sites,as pessoas que participaram de workshops com os instrutores e os próprios instrutores das empresas das pickup. Votam em quem se destacou mais no ano.

Essa é a lista do Pua Lingo.
http://www.pualingo.com/blog/top-15-pua ... pua-lingo/

Quando sair a lista do TSB Magazine posto aqui no forum :D
BoyOfLaw

Entusiasta

#736298 Não conheço a maioria desses caras, só os old school, mas obrigado, procurarei me informar sobre seus pensamentos e métodos de jogo. Valeu por postar o Link.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

BoyOfLaw escreveu:Não conheço a maioria desses caras, só os old school, mas obrigado, procurarei me informar sobre seus pensamentos e métodos de jogo. Valeu por postar o Link.

Dois, na verdade só conheço o La Ruina e o Zan Perrion por causa do estilo natural, e tenho admiração pelo Zan Perrion é fácil notar a aura dele, que realmente a mulherada se derrete pelo cara.
PAULO-RS

Aprendiz

#736672 Bom eu não to duvidando da lista, só acho dificil o Zan ganhar dos caras do RSD, os caras são muito fodas da pra ver nos videos deles o dia que eu for a metade do que eles são já to satisfeito rsrsrsrs