Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vinibr2

#736306 Bom pessoa, sigo evoluindo nos meus estudo mas percebi que ainda sou tímido apesar de ter melhorado muito.Não consigo dar o "olhar 43" por exemplo.Fico encarando uma HB ás vezes mas quando ela me olha com interesse ou não eu desvio o olhar, não consigo firmar.Existe alguma técnica para ajudar nisso?!!
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#736313 o que aprendi com muitos PUAS aqui do Fórum e até na vida real, com um tio meu, que é Alfa Natural, que para você acostumar a olhar os olhos da menina, o bom é você treinar.
Ninguém vira faixa preta de jiujitsu em apenas 10 aulas, certo?
Então o que você deve fazer é o seguinte, comece a olhar nos olhos de todas as pessoas com quem você conversa durante o dia. Seja um irmão, seus pais, amigos, enfim... busque sempre exercitar isso. Claro que tem aquela vozinha lá no fundo te dizendo pra desviar, que ela não ta afim de você, dizendo que você está inseguro coisa e tal... mas o que você tem que fazer é ser mais forte que ela, essa voz nada mais é do que o seu EGO, ou você controla seu EGO, ou ele controla você e você não evolui, não sai da famosa zona de conforto.
Então pratique quando puder, sempre buscando evoluir. Pra você não desviar os olhos dos dela, uma dica é você olhar entre os olhos dela, ali onde as sobrancelhas se dividem, com isso você vai começando a perder o 'medo' e vai começar a manter o contato visual naturalmente.
Um Abraço, espero ter ajudado!
Bellmiro

PUA EXPERT

#736316 Ja passei por isso cara , conheço o PU a pouco tempo , mas a alguns anos atras meu pai me chamou atenção sobre isso , que eu conversava com as pessoas olhando pros lados, nunca encarava e isso nao transmitia confiança.

Comecei a treinar em casa mesmo , quando alguem vier falar contigo nao importa quem, olhe nos olhos delas. Mesmo que voce nao consiga manter o contato por muito tempo , va fazendo o quanto puder, o tempo que voce aguentar, aos poucos esse tempo vai aumentar e vai se tornando mais natural e voce olhará nos olhos de qualquer um que vier falar contigo sem dificuldade.

Abraço !
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:Ja passei por isso cara , conheço o PU a pouco tempo , mas a alguns anos atras meu pai me chamou atenção sobre isso , que eu conversava com as pessoas olhando pros lados, nunca encarava e isso nao transmitia confiança.

Comecei a treinar em casa mesmo , quando alguem vier falar contigo nao importa quem, olhe nos olhos delas. Mesmo que voce nao consiga manter o contato por muito tempo , va fazendo o quanto puder, o tempo que voce aguentar, aos poucos esse tempo vai aumentar e vai se tornando mais natural e voce olhará nos olhos de qualquer um que vier falar contigo sem dificuldade.

Abraço !

AHUHAU que foda, minha mãe me dizia isso também quando eu tinha uns 10 anos.. aí comecei a treinar isso (eu sempre ia pra sala da diretora, acho que meus maiores testes foram lá, olhar nos olhos dela - e foi assim que aprendi a mentir olhando nos olhos e mantendo a seriedade tbm); mas de uns tempos pra cá, eu comecei a pedalar nisso, a fugir dos olhares das pessoas e voltei a treinar como treinava quando era criança
é foda regredir, mas aconteceu, pq passei muito tempo com a auto estima baixa... tamos melhorando!
Mtigre

PUA EXPERT

#736489 Autocontrole-se, meu caro. Assim, quando pensares em desviar o olhar, mantenha-o.
Pratique a perda de sua timidez encarando todos nos olhos. Após um te po verás os bons resultados?

Abraco,
Mtigre
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenzo escreveu:
Não existe essa bullshit de olhar 43.
Um olhar não é nada sem uma abordagem acompanhando.

Qual é mais fatal: Um cara que dá um olhar e espera ou um que dá aquele olhar ENQUANTO VAI para abordar ao mesmo tempo?

[ Imagem ]

Abala a mulher quando você faz tudo junto... andando em direção a ela... olhando bem profundamente nos olhos dela então você chega e sua boca abre e você simplesmente fala a coisa mais simples do mundo ''Oi''. Isso é impacto.

Kenzo tem razão.