- 05 Fev 2013, 17:26
Ótima tradução Aka Zap! Entre os meus puas prediletos estão o Sasha e o Yosha os dois de Direct DayGame.
Se não conhece o Yosha, da uma procurada. Ele é do PUAtraning internacional e manda muito!
Rui, vou contar uma experiência minha que acho que fica mais fácil. A uns 5 meses quando iniciei no PUA (Dei uma parada e estou voltando só agora) eu vi uma garota na fila do ônibus. Entrei de atrás e sentei de frente com ela, mas como você rolou uma AA gigante e não tive coragem de chegar. De repente, sem querer pisei no pé dela, pedi desculpa com uma BL bacana e ela sorriu. Pensei comigo: "É agora ou nunca" olhei pra ela, e falei "Você tem cara de advogada! Acertei??" e adivinha? ela começou a conversar dizendo que não e tudo mais.
Resumindo o relato, consegui o telefone e marcamos de sair, mas descobri que ela tem namorado então preferi não closar, vai contra as minhas regras.
Então na próxima vez, pisa no pé (de proposito desta vez haha) pede desculpa e puxa um assunto... pra mim funciona.
Abraços.
Se não conhece o Yosha, da uma procurada. Ele é do PUAtraning internacional e manda muito!
Rui escreveu:Tava voltando de metrô para casa, quando vi na estação uma HB7 que estava indo pegar o mesmo vagão que eu. Enquanto esperava, fiquei atrás dela e qdo ela olhava pro lado, eu a olhava no canto do olho dela e qdo ela olhava pra mim eu desviava o olhar, tipo meio segundo depois dela me olhar nos olhos, kkk...Só que qdo entramos no vagão e eu sentei no banco que ficava de frente pra ela (e ela de perfil pra mim), comecei a sentir um mal estar e um gosto amargo na boca. Era meu fígado que simplesmente me derrubou, pois antes tinha tomado um café que não me caiu bem, drogaaaaaa...Ela desceu três estações depois e não consegui fazer nada além de tentar disfarçar o meu mal jeito.
Uma pergunta: como abordar uma garota que está com fones de ouvido sem ser (ou parecer) indesejável? Adoro andar em parques e isso pra mim é um desafio.
Rui, vou contar uma experiência minha que acho que fica mais fácil. A uns 5 meses quando iniciei no PUA (Dei uma parada e estou voltando só agora) eu vi uma garota na fila do ônibus. Entrei de atrás e sentei de frente com ela, mas como você rolou uma AA gigante e não tive coragem de chegar. De repente, sem querer pisei no pé dela, pedi desculpa com uma BL bacana e ela sorriu. Pensei comigo: "É agora ou nunca" olhei pra ela, e falei "Você tem cara de advogada! Acertei??" e adivinha? ela começou a conversar dizendo que não e tudo mais.
Resumindo o relato, consegui o telefone e marcamos de sair, mas descobri que ela tem namorado então preferi não closar, vai contra as minhas regras.
Então na próxima vez, pisa no pé (de proposito desta vez haha) pede desculpa e puxa um assunto... pra mim funciona.
Abraços.