Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
brunorisadah
#755792 Muito bom esse post, serve também como um puxão de orelha em nós homens. Porque na verdade, oque as mulheres realmente querem.. é de homens com atitude que cheguem nelas, que se arrisquem. Valeu galera, booooraaaa !
-Max-
#759778 ha esse cara é muito loco nos vídeos que vi.

Ele vai correndo e chega por tras de uma mulher e pula na frente dela, quebrando todas as regras e ainda consegue manter ela ali de pao no meio da rua por longos minutos.Incrivel!

Seria bom o pessoal achar algum livro dele e disponibilizar e também traduzir alguns vídeos.

Se ele realemtne tem uma média boa de sucesso como no Indirect, então vale a pena.

Deixo a sugestão ;)
Ceejay
#760405 Muito obrigado! Era disso que eu estava precisando!
é claro que eu não vai acabar meu AA se eu só abordo as mulheres quando eu saio pra "Sargear"
mendesriu
#766757 Muito bom o tópico viu ! preciso muito diminuir a minha AA.
Xandy Pires
#771799 Valeu mesmo pelo post, e só tendo mesmo atitude pra perder o AA aos poucos.
Jeremias Simas
#771801 Otimo post , ja li muito sobre anciedade de aproximação, mais com esse post pude aprender mais, vlw
Wolfmen232
#771819 Cara, gostei do texto, fez um bom trabalho traduzindo (tipo aquela parte do TAG, não tinha entendido e você explicou bem). Pois é, tem que incorporar isso no seu dia-a-dia. Não apenas na night ou qualquer 'ambiente de pegação', tem que fazer isso parte de você, não importando com que muitos vão pensar disso.
Rui
#771834 Belo tópico, cara. A do trem/metrô eu quase fiz no domingo passado. Tava voltando de metrô para casa, quando vi na estação uma HB7 que estava indo pegar o mesmo vagão que eu. Enquanto esperava, fiquei atrás dela e qdo ela olhava pro lado, eu a olhava no canto do olho dela e qdo ela olhava pra mim eu desviava o olhar, tipo meio segundo depois dela me olhar nos olhos, kkk...Só que qdo entramos no vagão e eu sentei no banco que ficava de frente pra ela (e ela de perfil pra mim), comecei a sentir um mal estar e um gosto amargo na boca. Era meu fígado que simplesmente me derrubou, pois antes tinha tomado um café que não me caiu bem, drogaaaaaa...Ela desceu três estações depois e não consegui fazer nada além de tentar disfarçar o meu mal jeito.

Uma pergunta: como abordar uma garota que está com fones de ouvido sem ser (ou parecer) indesejável? Adoro andar em parques e isso pra mim é um desafio.
KingAM
#771842 Que belíssimo artigo... Eu não era muito fã do Sasha até começar a praticar Day Game, o cara é simplesmente é foda. Ele não é aquele PUA bitolado que se preocupa em como abordar, analisar tudo... Ele simplesmente vai lá e faz. Atualmente estou querendo seguir esse tipo de jogo.
Uma coisa importante que ele disse, é que muitos na comunidade só vão abordar mulheres quando "marcam pra sargear", e isso é ruim, digo isso, pois é algo que tenho feito com muita frequência... Eu saio pra sargear com os amigos, field definido, hora etc... Conseguimos algum sucesso, mas nos outros dias quando não estamos sargeando simplesmente não fazemos nada...aí volta aquela velha coisa do: Droga agora estou enferrujado..

Vou implementar algumas coisas do artigo, e posto o resultado pra vocês aqui no fórum ^^