Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#736369 E ai galera cafageste tudo em cima ? espero que sim, obrigado por lerem o meu topico. :ae




Aqui fica partilhada uma das minhas grandes fraquezas que eu gostava e quero, para a qual ate agora ainda continuo sem encontrar solucao. Falo da Tensao Muscular, stress e ansiedade. Consido que sou uma pessoa demasiado preocupada com coisas que saem do meu controle e levo muitas coisas no campo pessoal as vezes. Quase como se fosse hiperactivo, sinto-me sempre ansioso e pouco relaxado com rigidez muscular.
Quero combater esta fraqueza, ja tentei a meditacao, mas pouco funcionou. Costumo fazer exercicio fisico durante a semana e fds, mas pouco mais resulta.... Voces ja passaram por isto ? E sim se como combatem este stress ?









Sugestoes sao bemvindas
Obrigado
;)
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#736382 Verdade big Dog, obviamente que o sexo e uma das coisas mais relaxantes, mas ele nunca pode ocorrer todos os dias, 24h por dia.




A verdade e que n referi e que as pessoas olham e geralmente me dizem, "pareces cansado"....... o meu olhar aparenta cansaco.....





Ja vos aconteceu ? O que e isso de praticar a paciencia ?



:)
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#736385 Então deve estar agindo como alguém cansado, sua postura. O modo que fala. Uma cara de que está acabado e cansado. Melhore essa postura. Vá a campo, faça as observações de como está saindo. As reações das pessoas são ótimos medidores de como você impacta sobre elas, sai da frente do pc!

Abraço!
nilton sergio

#736392 Olá,
Erra quem pensa q nossa mente sempre trabalha a nosso favor.
Seu caso demonstra isso. Vc está sendo sabotado por sua mente.
Pesquise, estude temas sobre seu problema, e acima de tudo pratique
os novos conhecimentos adquiridos. Todos temos "Padrões" de comportamento
que nos trazem alegrias e tristezas, te aconselho o livro " A doença como linguagem da alma".
Um abraço.
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#736395 Reitero oque o big dog disse, otima resposta e ainda serviu ate para mim que tbm sofro do msm, estou conseguindo reverter isso comecei a sair mais e me divertir mais ainda, isso é falta de viver meu caro se desapegue a certas coisas e va la fora no mundo sorrir um pouco se divertir no geral com seus amigos. Cara isso vai dar um ar novo ao seu pulmão e as pessoas notam isso. Abrçs velhow