Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#736402 Fala puas como vcs estão ?

O caso é o seguinte: Tem uma Hb do meu colégio que é bastante afim de min, nos ficarmos durante um tempo (por volta de 1 mês) e depois terminei com ela... Logo apos inciei um namoro com outra menina ,só que as coisas não foi como eu esperava e terminamos, e ontem as melhores amigas da Hb de la do colégio, disse que ela ainda gostava de min. Só que, alguém mandou uma carta para ela falando que gostava dela ,mas eu também gosto dela e não sei um jeito certo de voltar. Por isso queria a ajuda de vocês . Como seria a melhor maneira de volta com ela?

Obrigado por quem leu ate aqui, e ajudou com um Feed.

Ps: 13:00 eu to indo para o colégio e preciso muito desse Feed,porque quero falar com ela ainda hoje.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736412 cara chegue nela naturalmente converse com ela , na conversa você ve se ela está te dando idi e se estiver dando idi ai meu caro parte pro kc mais se não rolar nenhum idi saia fora pois você não tem só ela de mulher no mundo...

forte abraço...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#736419 E aí meu querido tudo certo?Espero...

Olhe,quando eu voltei com alguma garota eu sempre fazia mais ou menos assim:

Eu: Oi,que saudade de você.
Ela: hum...
Eu:então tu tem certeza do que fez?
Ela:Tenho/Não tenho (nesse caso se ela disser que teve certeza complica,no meu caso elas não tinham certeza de que queriam terminar).
Eu:Então eu vou te falar uma coisa do fundo do meu coração,e é que na real tudo passou rápido demais,a gente nem teve tempo de conhecer um ao outro e você já saiu.AGORA USE HUMOR PRA MOSTRAR QUE VOCÊ NÂO TÁ ABALADO
Eu:Terminar por problemas mínimos é que nem por exemplo eu não querer ser mais filho da minha mãe porque ela me chingou.KKKK
Ela:KKKKK
Eu:Vou respeitar oque você decidir mas por mim eu te aceito de novo(DVS),até com mais amor que antes.

Eu falava isso,espero que te ajude e você resolva seu problema,não li em lugar nenhum apenas sou sincero com ela(se eu gostar dela) e daí volto com elas normalmente.

Grande Abraço e Boa sorte.