Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#736425 Dae guerreiros firmeza na rocha ?
?
Essa semana estava na faculdade e vi um colega no site badoo.com na hora da aula . Qual a taxa de sucesso ? COnversei com gente que me garantiu que poderia largar o street game , night e day game pois teria muito mais possibilidades .

Um abraço Payperview
LanzãO™

Veterano - nível 1

#736426 Brother , é um site relacionamento comum ... eu nunca tive mas tenho uma amiga que tem e me falou suas experiências .
È bom , ela me disse que ja saiu com vários cara diferente ! Hahahah parece que ta querendo acha a cara metade .

Mas em relação a você querer entrar nesse site é um boa também pois ali naquele site todos entram com interesse de conhecer novas pessoas .

OK? Espero ter ajudado !
PAULO-RS

Aprendiz

#736429 Cara é legal sim, eu ja sai com varias que conheci lá mas eu uso mais pra praticar as minhas tecnicas antes das sarges, mas lembre-se que melhor mesmo é tu sair e praticar ao vivo mesmo.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#736468 nossa serio a taxa de acerto do badoo eh mto alta... eu tenho uns 50 contatos de la, ja sai com mais de 70% delas...

dificilmente nao rola algo mais.... todas q sai rolou kc... o problema eh q tem q garimpar mto... mta tranqueira !!!

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#736525 Eu não tenho saco pra ficar horas na frente do pc , não pe meu estilo . Meu pensamento é de que é uma ferramenta e até um atalho então penso duas vezes antes de utilizar meu tempo nisso .
-Max-

Veterano - nível 9

#736536 Fala compaheiro!

Cara aquilo lá é ilusão.

Funciona, é possível? Sim, mas o jogo "a sangue frio" é 10 vezes melhor.E digo 10 vezes simbolicamente porque não tem comparação.

Num jogo on lin voc;çe tem que fica dando idis como um beta, porque as garotas não avançam pra preservar o "interruptor de defesa antivadia"

Ao contrário disto num jogo na vida real você seduz com eficácia porque você olha no olho, escala, toca nela, avança, vão a um shopping, closa etc.

o outro ponto negativo do jogo o line é que depois que vocçe marca o encontro você precisa começar o jogo tudo de novo.

Em geral muitas pessoas preferem o jogo on-line por causa da AA. Se você tiver entrando nessa por isso, eu recomendo: é mais um motivo pra você largar essa possibilidade.

abraços
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#736546 Nem sabia dessa.

Se o pessoal está falando que a taxa de sucesso é alta,então não vejo problema em usar......Mulher demais nunca é ruim,né!!!!!

Mas como você mesmo disse,use como apenas uma ferramenta,um auxilio extra,bônus
Player

Veterano - nível 8

#736780 To nesse site a duas semanas e sai com 1 mina, rolo kc e o brother q me falo dele e um natural e me falo maravilhado do site e dos seus fc atraves dele, considero uma boa ferramenta pro meio da semana a noite qndo vc nao tem pra fazer.