Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
AlexLopes escreveu:eu tenho uma duvida:

sua namorada chegou a dar idi pra ele?

Cara, ela prestava atenção na conversa dele, mas não notei nada de diferente na BL e ela não puxava assunto. Mas o cara ia falando sem pausas e emendando assuntos. Quando ele encostou nela eu me aproximei, segurei a mão dela com uma das minhas mãos e abracei com a outra pela cintura. Ele se afastou um pouco e perguntou de onde nos conheciamos.

Respondi e ele disse que tinha de ir porque os amigos dele estavam esperando. :ae
jhonatan90

Veterano - nível 9

#736673 Que situação hein colega

Os caras aí em cima já falaram, pra mim, as melhores opções pra sair dessa.

Como era sua namorada você ja tinha que "meter o loco" na hora que você percebeu que o cara tava dando em cima dela, independente se ele é PUA.

Mas como ele era um dos nossos, se fosse eu, entraria no meio dos dois de costas para a garota falando pra ele " - PUA né?", fazendo aquela cara de "sai fora daqui agora" "rala o pé". Ou como disseram ali " - Anda lendo muito Mistery hein colega!".

O que vale no momento é voce se impor, principalmente fisicamente, mostrando presença. Um cara dando em cima da sua mina, na sua frente é foda.
Reey

Veterano - nível 4

#736686 Simplesmente, você joga com ele! como é tua namorada, à vantagem é toda sua, vai brincando com ele, exemplo:

Ele: "Blusa bacana, você tem bom gosto"
Você: é verdade ela tem muito bom gosto, você precisa saber mais dela, ela gosta de isso, isso, e mais isso.."

E ai vai brincando com ele como você achar melhor, ele vai se tocar e ir embora.
Mtigre

PUA EXPERT

#736698 Use o que chamamos de AMOG, meu caro. Dessa maneira tu iras receber mais valor alem de controlar. grupo em que estas inserido

Off topic:
Amog consiste em abaixar o valor de um suposto "alfa" do grupo em que estás desqualificando-o, assim passas a ter alfabilidade e a controlar o mesmo, levando-o, o grupo,a cumprir seus objetivos
Quando falo em desqualificar seu concorrente, me refiro nao a insultá-lo, afinal isso seria muit beta, mas tirá-lo dali de forma divertida.

Ex.: Num grupo em que estas interrompa-o quando estiver falando, isso demonstra que tu tens confianca e o dominio sobre o grupo.

Abraco,
Mtigre
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Centaurus escreveu:
AlexLopes escreveu:eu tenho uma duvida:

sua namorada chegou a dar idi pra ele?

Cara, ela prestava atenção na conversa dele, mas não notei nada de diferente na BL e ela não puxava assunto. Mas o cara ia falando sem pausas e emendando assuntos. Quando ele encostou nela eu me aproximei, segurei a mão dela com uma das minhas mãos e abracei com a outra pela cintura. Ele se afastou um pouco e perguntou de onde nos conheciamos.

Respondi e ele disse que tinha de ir porque os amigos dele estavam esperando. :ae

Hmm entendi,
pelo visto então ele ainda deve ser um pouco iniciante.

É uma situação complicada,
eu acho que tb amogaria, mas faria algo do tipo
"Ei cara, vc é amigo do Mystery tb?." ele vai se tocar bem na hora,
e talvez o cara seja até gente boa e um possivel wing.

abçao
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#736904 Veeei, eu tenho um amigo q tambem eh pua(ele que me apresentou o puabase), mais tipo ele eh bem melhor q eu, mais tipo ele nao estraga meus set's, agente se ajuda, mais quando ele ta de olho na mesma HB q eu, eu mostro q sou melhor q ele(nao falando mal dele, mais mostrando minhas qualidades, e mostrando q eu sou "melhor" q ele), vc eh o macho alpha ali, pense assim haja assim !!

FALOO !!