- 08 Nov 2012, 18:28
Vou te dar o mapa do que eu faço já há vários anos em campo.
Opção 1Quando outro cara invadir o seu set você simplesmente dá as costas a ele e o ignora completamente.
Entre no meio e fique entre ele e a mulher de maneira que voce dê totalmente as costas para ele e fique completamente de frente conversando com ela.
Ignore o cara. totalmente.
Ele vai sair fora rapidinho e sumir.
Já fiz isso umas 5 vezes e é lindo de se fazer pois o cara realmente some e vai embora. volta para a terra dos "chodes" (chodeland)
A última vez que fiz isso foi na balada Shiva em Campinas. O cara saiu fora;desapareceu.
Opção 2Uma outra maneira mais sútil que eu já usei e foi igualmente lindo foi em agosto do ano passado na balada Anexo em são josé dos campos.
Por sinal tenho foto dessa noite no meu face e toda vez que vejo a foto lá eu dou risada lembrando da situação.
Eu estava ficando com uma morena e conversando com a amiga dela (uma loira).
A morena estava do meu lado a esquerda e a loira estava do meu lado a direita.
Um japa resolveu chegar na morena que eu estava ficando e eu vi pois ele passou na minha frente e parou de frente pra morena.
E começou a puxar conversa com ela.
Sem sequer parar a conversa ou tirar os olhos da loira eu simplesmente estiquei o braço e segurei na mão da morena. entrelaçando os meus dedos com os dela.
O japa olhou aquilo e foi embora. sumiu.
Tem uma outra maneira de lidar com isso tambem que é voce fisicamente carregar a mulher dali.
pegar na mão da mulher e mover ela para outro ambiente (bar,pista).
-Que calor. Vamos pro bar. estou com sede.
ou
-Ah vamos dançar aqui ta muito parado.
e já pegue na mão da mulher e leve ela pro bar ou pista com voce. E deixe o cara lá com cara de pastel.
Os instrutores da RSD fazem isso.
Costumo usar a primeira opção que eu descrevi lá em cima. É mais divertido e mais engraçado.
Nesse caso específico que voce contou ai o cara estaria totalmente perdido na minha mão.
Eu iria sorrir e dar um tapinhas no ombro dele de maneira bem amigável e falar:
-Meu filho voce anda lendo muito Mystery Method. (eu balançaria a cabeça negativamente).
Em seguida daria as costas a ele como disse no exemplo 1 e conversaria com a mulher;ignorando-o totalmente.
PS:Amogar é uma arte e voce certamente ficaria estarrecido de ver o quanto é possivel se safar com várias coisas que para alguém menos calibrado podem parecer agressivas mas não ficam pelo simples fato de se estar fazendo tudo isso com um sorriso no rosto.
abraços
badmotherfucker
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile