Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#736962 " E aí brother, tranquilo? Ela está comigo. "

Garanto que o cara irá levar numa boa e sairá. Salvo se estiver bêbado e, além disso, for folgado.

Se ele estiver bêbado e for folgado. Apenas puxe sua namorada e saia do perímetro dele.
Mas sempre numa atitude ativa, dando segurança e expondo liderança para com sua namorada.

Forte Abraço,
Águia.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#736982 se o cara chega indireto assim, pratikamente so se aproxima dela, ou ate nao faze nada da na mesma, ( a nao ser q tua guria tu recem pego, dai e bom ta mais perto).

Pua mesmo que tem a duvida se são namorados pede diretamente pra eles se eles tao ficando com elas ou tentando pega-las ( se falarem nao, ou nao falarem nada) continuam falando com elas ala simple pick up.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#736993 Se o cara fosse um pua perceberia que a moça era sua namorada...mais enfim,eu falaria na boa com o cara :

È o seguinte parceiro aqui você não vai conseguir nada ela é minha namorada,você tem que ejetar!!

È isso... abraçoss!!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#737007 poderia ter dito: "ta, agora diz q ela tem cara de ser a mavada do gurpo, depois faz o cubo com ela" e daria mta risada...
ctz q o cara ia ficar sem saber oq fazer!
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
jpfree escreveu:agora rendendo um pouco mais o assunto..

e se ela realmente tivesse dado realmente IDIs, oque vcs fariam?

mandaria tomar noku
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737024 cara seu território você que manda , mesmo o cara sendo pua você não pode ficar só olhando o lider do grupo é voc~e então você que tem que espanta-lo de lá....

forte abraço...
luantorres1

Veterano - nível 9

#737040 HAUSHUAHUASHUHUASAU QUE FODA MAN
eu faazia amizade com ele e treinava junto. haushaush

e depois faria isto aqui q o cara disse...
Instint0 escreveu:Se alguem invade a tua casa tu vai ficar so olhando?
Seu territorio, onde tu é quem manda, e vai ficar so olhando ou dando a intender que aquilo é seu?

Educadamente tu fala "Vaza!"

Marque seu territorio como um leão que só ataca quando sua zona de conforto é invadida!

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
hahahu escreveu:já já esse cara posta o relato dele aqui dizendo que chegou em uma hb com o namorado do lado EAWHUAEH

Uia, como você é adivinhão, provavelmente estava na mesa ao lado, só pode. Eu esqueci de falar, mas estudo pra chegar em HB's com namorado ao lado. :ae
Plata

Veterano - nível 2

#737648 Ele esta ali sargeando como qqr outro PUA faria, ate vc mesmo pode entrar numa dessas sem perceber.

Acredito que comportamentos como dar as costas como muitos sugeriram são muito REATIVOS, mostram que você realmente se incomodou com a entrada do cara no seu SET. Ao invés disso, vc se mostrando ser o ALPHA e dono da situaçao, dando indiferença a ele e mostrando que ele não é ameaça nenhuma, vc vai realizar uma demonstração de valor mt mais alta e vai ganhar pontos com sua garota.

Vc pode utilizar o seu corpo como forma indireta para sua garota prestar a atenção em vc, fazendo movimentos de Body Rocking saindo um pouco do campo de visão dela vai fazer que ela "te procure" e isso mostra ao invasor que vc é importante para ela, uma vez estabelecido isso, vá ate sua garota e entre no papo como que se vc tivesse sido convidado por ela naquele momento. Uma vez lá dentro, ai cabe a vc liderar a interação e mostrar p invasor que é o dono da parada!

Com minha ex-namorada eu utilizava muito essa linha de pensamento, em resolver as coisas de um jeito mais inteligente e menos bruto. Ela ficava maravilhada com atitudes assim e eu ouvia constantemente frases "gostei muito da sua atitude, não esperava que vc reagisse assim".

MAS, lógico que isso so vai ser efetivo se realmente vc é um cara de valor alto para sua garota, do contrario amigo, essa sutileza toda não rola.

Abraço,

PLATA!