- 08 Nov 2012, 18:24
Tudo bem Pua's ? Então eu soube por uma fonte segura q minha namorada fica no facebook conversando com os caras, e os mesmos pedindo pra ficarem com ela e ela diz :" Depende ! Se eu não tiver namorando kkk" como se tivesse a um fio do fim, só q na realidade ela fica mordida de ciúmes de mim e tal. Oq vcs acham melhor pra se fazer com isso? P.S.: 3 meses de namoro
- 08 Nov 2012, 18:35
Vish, se eu fosse você já ia colocando na cabeça que há a possibilidade do namoro acabar, ou ela te trair, sei lá. Sempre há a possibilidade, não é verdade? Mesmo que seja improvável, mas HÁ a possibilidade SEMPRE! Se quiser continuar com ela e segurar ela mais forte para você acho que você vai ter que mudar algumas coisas. Plante umas sementes de ciúmes nela, regue bastante e adube ^^. Se possível faça ela provar do próprio veneno, fazendo, propositalmente, ela descobrir que você faz o memos ou algo parecido. Se ela te quer mesmo, o máximo que ela vai fazer é ficar chateada, não querer falar com você, mas terminar, acho que não. Mude a sua postura, vire o jogo. Mas se ligue em quem você namora também, paixão é uma coisa, amor é outra. Amor é querer o bem da pessoa, e paixão é algo carnal e passa. Pense nisso. Não vale a pena continuar com uma pessoa que te sacaneia, mesmo estando apaixonado. É foda, mas é a realidade. Boa sorte pra você, desejo que tudo dê certo
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 08 Nov 2012, 18:45
Não acho certo vc permitir que ela fique de papo mole com homem...penso que namoro é namoro, é um compromisso e sendo um compromisso ambas as partes devem satisfação, do contrário então não é namoro...é outra coisa...
Se você gosta dela deve falar com ela a respeito disso e dizer q não tá gostando...q merda é essa de ficar dando mole pra homem? nada q uma boa conversa não resolva né... eu não aceitaria esse tipo de papo não...só com amigos próximos, ficar falando com homem de ficar, etc...q é isso?
Se você gosta dela deve falar com ela a respeito disso e dizer q não tá gostando...q merda é essa de ficar dando mole pra homem? nada q uma boa conversa não resolva né... eu não aceitaria esse tipo de papo não...só com amigos próximos, ficar falando com homem de ficar, etc...q é isso?
- 08 Nov 2012, 18:53
Não acho que conversa resolva muito. Acho que só vai colocar a sujeira embaixo do tapete. Me desculpe cafasafe, mas por ela estar fazendo esse tipo de coisa já vemos a peça que ela é. Ás vezes custamos a acreditar mas temos que abrir o olho. Acho que você cafasafe devia começar a desapegar dela e continuar a observar pra ter a certeza de qual é a dela. Acho que só você pode chegar numa conclusão. Se der pra continuar, beleza, se não meu velho, parte pra outra, a vida é curta e perder seu tempo com quem não vale a pena é foda. Digo isso por que já passei por situações assim, eu via que o bagulho era meio louco mas fazia de tudo pra dar certo, hoje em dia nem perco mais tempo com isso, hoje eu sei ver quem vale e quem não vale a pena. Beleza? Então, aja com racionalidade, isso é o que o homem tem de melhor!
jed escreveu:Não acho certo vc permitir que ela fique de papo mole com homem...penso que namoro é namoro, é um compromisso e sendo um compromisso ambas as partes devem satisfação, do contrário então não é namoro...é outra coisa...
Não acho que conversa resolva muito. Acho que só vai colocar a sujeira embaixo do tapete. Me desculpe cafasafe, mas por ela estar fazendo esse tipo de coisa já vemos a peça que ela é. Ás vezes custamos a acreditar mas temos que abrir o olho. Acho que você cafasafe devia começar a desapegar dela e continuar a observar pra ter a certeza de qual é a dela. Acho que só você pode chegar numa conclusão. Se der pra continuar, beleza, se não meu velho, parte pra outra, a vida é curta e perder seu tempo com quem não vale a pena é foda. Digo isso por que já passei por situações assim, eu via que o bagulho era meio louco mas fazia de tudo pra dar certo, hoje em dia nem perco mais tempo com isso, hoje eu sei ver quem vale e quem não vale a pena. Beleza? Então, aja com racionalidade, isso é o que o homem tem de melhor!
- 08 Nov 2012, 19:04
Falar diretamente sobre o problema é jogar sujeira em baixo do tapete? hehehehehehe...mais contundência que isso é só chegando na voadora...
Concordo, por estar fazendo esse tipo de coisa imagino a peça...concordo tb na parte que vc fala sobre caso não dê certo partir pra outra...
Mas francamente amigo, conversar sobre um problema q desagrada de forma clara e objetiva é demonstração de maturidade, nada tem de esquivo, muito pelo contrário, mostra q vc tá no controle, ciente e descontente com a situação, em uma RELAÇÃO, quanto mais claro, melhor...
Jogar pra baixo do tapete seria vc ignorar tudo isso...daí sim a sujeira vai acumular ali em baixo até transbordar...
LeoMiranda escreveu:Não acho que conversa resolva muito. Acho que só vai colocar a sujeira embaixo do tapete. Me desculpe cafasafe, mas por ela estar fazendo esse tipo de coisa já vemos a peça que ela é. Ás vezes custamos a acreditar mas temos que abrir o olho. Acho que você cafasafe devia começar a desapegar dela e continuar a observar pra ter a certeza de qual é a dela. Acho que só você pode chegar numa conclusão. Se der pra continuar, beleza, se não meu velho, parte pra outra, a vida é curta e perder seu tempo com quem não vale a pena é foda. Digo isso por que já passei por situações assim, eu via que o bagulho era meio louco mas fazia de tudo pra dar certo, hoje em dia nem perco mais tempo com isso, hoje eu sei ver quem vale e quem não vale a pena. Beleza? Então, aja com racionalidade, isso é o que o homem tem de melhor!
Falar diretamente sobre o problema é jogar sujeira em baixo do tapete? hehehehehehe...mais contundência que isso é só chegando na voadora...
Concordo, por estar fazendo esse tipo de coisa imagino a peça...concordo tb na parte que vc fala sobre caso não dê certo partir pra outra...
Mas francamente amigo, conversar sobre um problema q desagrada de forma clara e objetiva é demonstração de maturidade, nada tem de esquivo, muito pelo contrário, mostra q vc tá no controle, ciente e descontente com a situação, em uma RELAÇÃO, quanto mais claro, melhor...
Jogar pra baixo do tapete seria vc ignorar tudo isso...daí sim a sujeira vai acumular ali em baixo até transbordar...
- 08 Nov 2012, 19:58
Não é pra vc essa mulher, melhor dar um fim nesse relacionamento se não quiser se magoar pois o tempo vai faze você ficar mais apegado, com minha experiencia é o que eu faria hoje.
- 08 Nov 2012, 20:16
Desculpa a sinceridade colega, mas a sua namorada é uma vadia!
Porque vc não cola nela pelo sexo? Rpz... ter uma namorada é um passo grande, não pode ser com qualquer uma bro, só pelo fato de ta closando com frequência não pode coloca-lá nesta posição tão importante!
Leia esse artigo do Type, e faça uma reflexão sobre ela:
http://typecafajeste.amo puabase.com.br/20 ... r-uma.html
Se puder, leia todas a matérias que ele fez, abração!
Porque vc não cola nela pelo sexo? Rpz... ter uma namorada é um passo grande, não pode ser com qualquer uma bro, só pelo fato de ta closando com frequência não pode coloca-lá nesta posição tão importante!
Leia esse artigo do Type, e faça uma reflexão sobre ela:
http://typecafajeste.amo puabase.com.br/20 ... r-uma.html
Se puder, leia todas a matérias que ele fez, abração!
- 08 Nov 2012, 22:39
Mano sem palavras pra essa hb, acho melhor larga e procura una hb vale a pena, procure uma mulher de verdade e pode ter certeza ate o sexo sera diferente com uma mulher de verdade
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)