Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#736605 Bom preciso de opinião de vcs hoje 8 de novembro de 2012 fui convidado pra ir numa festa de formatura sábado de uma hb daki perto de casa formatura dela ,vai ela e a colega dela ,eu falei pra ela q eu sou afim de pegar a colega dela ,ela disse q vai joga ela na mimnha mâo,na sua opinião q jogo eu devo jogar com essa hb8,5 ?
pq estou muito tempo sem jogar....
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736610 cara use o que você aprendeu aqui , mais nunca peça pra auguem entima mulher pra você , chegue você mesmo pois isso vai mostrar pra hb que você é um cara de atitude , e a mulher admira muito homem com atitude...

forte abraço...
GUTOBR

Veterano - nível 6

#736614 isso ai

ve com a amiga dela se ela ta na sua, se não tiver tbm, chega vc nela (sempre vc)... vai conversando com ela e esquentando o papo com o tempo, começa escalar kino, chama pra um canto isolado (se possível) e tenta um KC... é isso ai manin!

boa sorte!

abração!
Mtigre

PUA EXPERT

#736711 O jogo ja esta feito, caso ela cumpra o prometido, meu caro!
Para closá-la basta deixar a tensao sexual presente na conversa toda hora! Caso close-a o fc sera por sua conta.

Abraco,
Mtigre
Reey

Veterano - nível 4

#736718 é o seguinte, como você já pediu para sua amiga jogar ela na sua, então muito provavelmente ela já vai saber que você está afim, usa o Direct!