- 11 Nov 2012, 02:36
Só não concordo em tirar foto mostrando barriguinho (ou qualquer outro músculo) se não é uma situação que te faça mostrar isso (por exemplo.. Estar na praia, ou piscina)... Soa muito needy do tipo "gurias, olhem pra mim pois tenho uma barriga de tanquinho"(e por favor né... Tanquinho com menos de 38cm de braço é desnutrição ) ... Um cara de valor não se exibe, ele faz as pessoas notarem o que ele tem de valor
E em relação a fotos em grupos, foi bem feitinho mas quero te dar duas sugestões... Melhoradinha na postura (vide 1ªfoto onde tu te mostra meio retraído)
E NUNCA, JAMAIS, NEVER tira uma foto em grupo encolhido com mãos no BOLSO... Pega a maõ que ta no bolso e abraça quem ta do lado... Faz algum gesto com a mão... Até guampinha na pessoa do lado ta valendo... MENOS MÃO NO BOLSO
E em relação a fotos em grupos, foi bem feitinho mas quero te dar duas sugestões... Melhoradinha na postura (vide 1ªfoto onde tu te mostra meio retraído)
E NUNCA, JAMAIS, NEVER tira uma foto em grupo encolhido com mãos no BOLSO... Pega a maõ que ta no bolso e abraça quem ta do lado... Faz algum gesto com a mão... Até guampinha na pessoa do lado ta valendo... MENOS MÃO NO BOLSO