Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#736645 E ae puazada,to com uma dúvida aqui.

Tem um HB8 no meu cursinho.Eu dei umas olhadas pra ela e tive IDi's,que não vo comenta agora,mas eu não sei como ir abordar-la.Ela smp ta com uma amiga e se eu for abri um 2set vai da merda hsaaushaus.
Mas sempre qdo eu chego no cursinho,ela chega primeiro que as amigas dela e fica la sentada sozinha esperando a aula começa.Eu to pensando em chega e sentar do lado dela e abrir um set.QQ voces acham,uq voces fariam ?!Obg.
Eu tenho mta AA X:
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736648 cara AA é normal mais você só perde a AA com prática vá abordar essa hb você está perdendo a oportunidade,aja logo pois se você não agir rápido vem outro e pega na sua frente...
e se você tem dificuldade de abrir sets use algum enlatado...

forte abraço...
Iagho

Veterano - nível 4

#736649 ABORDA ELA MALUCCOOOO! :D
Pergunte alguma coisa sobre o curso e tal,invente alguma coisa, Só não fique parado esperando um milagre! hahaha

Não perca tempo cara, vai gostar das consequencias, sendo boas ou ruins :D

ABRÇS :ae

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#736651 Vlw puazada.Mas então,se eu chegar cedo amanha e ela estiver la sentada sozinha.Vcs acham q eu devo ir la sentar do lado dela e assistir aula com ela e abrir um set ?
Mtigre

PUA EXPERT

#736708 "Pense nisso como uma situacao com baixo risco.
Se tu levas um fora, nada muda; porém há a possibilidade dela aceitar querer te conheçer, e entao terminaria, possivelmente, em sexo!"
Nao há derrota se nao houverem pensamentos negativos, meu caro.
Vá abordá-las, venca seu medo e supere seus limites. O Importante nao é o que se fala, mas sim como fala.

Abraco,
Mtigre
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#736789 Pow cara, eu faria isso mesmo que você disse.
Tenta chegar cedo e puxar um assunto com ela... Apenas tenha uma conversa legal, demonstre ser um cara confiante e interessante.
Se puder, "compre" as amigas dela. Isso vai ser um ponto à seu favor.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#736810 Irmão, chega do lado da gata e fala qualquer coisa casual, tipo:

Oi, tudo bem? Acabei perdendo o conteúdo de ontem, me empresta seu caderno pra eu copiar.

Sei lá, kkkkkkkkkkkkk. É muito simples puxar assunto com algo casual, questão de treino! :ae

E a partir daí tu vai desenrolando mano... criando conforto, sempre com aquela pitadinha sexual, pra você não ser "friendzonado".
Iagho

Veterano - nível 4

#736822 Concordo com o que o DanielSilva falou...
Chegue do lado e abra a conversa com algo casual, sobre a materia msm, ou sobre o (a) professor (a), sobre o curso, o que pensa em fazer quando termina-lo, enfim... são varios assuntos...

Sente do lado dela quando estiver sozinha, ou msm quando não estiver, o bom é q se tiver ela e amiga, da pra vc fazer mais amizades e tal mas, aconselharia vc á abrir a conversa indiretamente, como o que falei antes...

Abrçs :ae