Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Casablanca
#736650 E ai galera? Tudo em paz?

Para uns mais experientes:
Então estou namorando um hb gata demais, mas tem outra me dando mt mole varios idi's, e tal. Compensa trair ou não?

Espero ansiosamente as respostas, abraço!
rhisu
#736653 Rapaz, na minha opinião traição nunca compensa, mostra que você não tem caráter (ou no caso que trair não tem caráter) Eu penso que o que eu não quero para mim eu não quero para os outros.

Se você tá com sua namorada, se você gosta dela, porque trair? Por números? Enfim, minha opinião é que não traia.

Valeu :ae
BentoAlpha
#736659 Uai veei, se ela for mais bunita, mais gente boa compensa, e ela num vai saber q vc traiu kk, mais se vc gosta dela de paixao mesmo, num compensa nao !!

FALOO !!
Casablanca
#736666 rhisu, to pensando mt nas consequencia e arrependimentos que isso pode trazer, eu gosto dela, mas sabe como é a tentação rs.
Casablanca
BentoAlpha escreveu:Uai veei, se ela for mais bunita, mais gente boa compensa, e ela num vai saber q vc traiu kk, mais se vc gosta dela de paixao mesmo, num compensa nao !!

FALOO !!

Entaao Bento, mas a questão é se ela saber, e o que isso pode gerar (nossa separação), a hb é gata tb, mas vejo que nao compensa mt ;/
jhonatan90
#736681 Depende de cada pessoa man.

Todos tem seus princípios, seja eles quais forem. Vai de você seguir os seus ou não. Muitas pessoas levam na boa essa questão de trair, porque isso simplesmente não esta nessa relação de "principios" delas.

Eu, pessoalmente, tento evoluir como um ser humano primeiramente antes de mais nada. Com o decorrer do tempo venho adquirindo mais consciência sobre isto, e um dos meus princípios é o respeito. No meu ver traição é uma extrema falta de respeito com a sua garota. Por isso digo que, é algo que levarei pra vida inteira e pra todos as "seções" dela, tanto profissionalmente ou no amor.

Enfim, vai da sua pessoa camarada. Abraço.
Reey
#736682 Rapaz, é a pior merda que você faz, se você quer trair, não namore! não vale à pena magoar ela...

Se quer pegar à outra, termine com à primeira...

Vá por mim, não entre nessa de traição.
Mestre Multisciente
#736696 Existe duas opções:

Você pode trair, sua namorada pode ou não descobrir, mas você terá uma boa recompensa, que será o prazer de experimentar outra garota, você irá aproveitar bastante, e também pode vir o caso de sua namorada não descobrir, fazendo assim você sair ganhando :yaaah ;

A outra opção:

Resistir essa tentação, focando o máximo no quanto você ama sua garota, e aproveitar com ela, sem passar riscos e sendo digno. Poderá aproveitar momentos lindos e incríveis ao lado dela, também saber que todo dia terá ela para lhe dar e receber prazer.

[dividir][/dividir]

São duas opções, "moralmente" a primeira opção é errada, condenada por religiões e muitas vezes pode nos torturar depois, entretanto você deve escolher a que se sentir melhor.

Como decidir então?

Veja os risco e quais do dois lados valerá mais a pena, a tentação é forte? sim, mas ela passa, como também pode ter a sorte de ninguém descobrir, analise cada lado e pense como seria se perdesse sua namorada por uma simples causa.

Analise para um curto e médio prazo em qual lado você sairá ganhando, e lembre-se, se for tentar trair é algo incerto, ou seja, você tará arriscando a sorte.

Enfim, no seu lugar eu pensaria bem, mas acho que não iria trair não, aproveitaria bastante minha namorada :rolf

Abração e boa sorte na escolha. :sorri
Mtigre
#736707 A pergunta correta é: Tu sentes vontade de traí-la?

Caso sua resposta for sim, traia-a, porem seja sincero consigo mesmo, meu caro, além de ser com ela.
Não tenha medo de falar o que pensa!
Se sua resposta for não, o esforco de traí-la nao vale a pena, afinal sua vontade é mínima!

Abraco,
Mtigre
Casablanca
#736730 Dos novatos aos experientes, voces me ajudaram, obrigadão pela força! Abraço