Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#736929 Fala puazada

To criando este tópico para lembrarmos momentos engraçados ou inusitados, aqueles que as vezes valem umas gargalhadas ou momentos de vergonha envolvendo nos e hbs

Vou começar dizendo uma coisa que aconteceu comigo quando era pequeno, época que tinha uns 8 anos, idade mais ou menos que começamos a despertar nossas paixões por hbs, e quando lembro disso, não sei pq, faz com que eu perca quase toda AA ou vergonha hoje em dia.

Bem, morava numa cidade de praia, acho q era inverno, cidade meio vazia, mas sempre tinha umas gatinhas pelas ruas perto da minha.

Em um belo dia fui comprar pão na padaria de bicicletinha, aquelas de cross...
Estava eu voltando da padaria, com o saco de pão segurando em um lado do guidão, numa boa... Estava na rua de traz da minha rua, era uma rua de areia, rua quase sem movimento, mas der repente mais a frente eu vejo umas 3 ou 4 gatinhas (idade mais ou menos da minha uns 7, 8 anos) sentadas na beira da calçada, dae quando tava quase passando pela frente delas, não sei o que deu, se foi nervosismos ou ansiedade soh de passar em frente delas, sei que eu perdi o controle da bike me desequilibrei e me estapeei no chão, sei que era pão para tudo que eh lado da rua espalhados...kkkkkkkkk

Sabe o que eu fiz?

Me levantei, juntei os pães, coloquei na sacola, subi na bike e continue o trajeto...kkkkk :ae

Pode ser coisa boba, mas quando recordo disso, não sei pq, me dá uma sensação de confiança, tanto que hoje em dia praticamente não tenho AA (claro que tem vezes q dá) Mas de maioria chego numa boa para abordar HB hj em dia..

Bem galera, se lembrarem algo da época de criança ou de agora mesmo, situações embaraçosas, engraçadas poste ai para lembrarmos com intuito de cada vez estamos mais confiantes e ver que estar coisas que no momento que acontece, que dão vontade de sumir, depois de um tempo acabamos dando risadas, e isso eh bom, amadurecemos com isso.

abraços