Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#736994 Eai pessoal tranquilo?
Uma vez peguei dinheiro no meu padrastro e fui descoberto, minha mãe me chingou muito mas eu paguei ele., me arrependi e nunca mais resolvi fazer o erro novamente. Mas acontece que ontem sumiu dinheiro dele, e ele está me acusando novamente, não quero essa situação denovo, sei que eu dei lugar uma vez mas isso foi a muito tempo.. Por favor o que devo fazer?

Obrigado!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737008 cara conplicado sua situação , o melhor a se fazer é você falar a verde fala que não foi você , e se ele continuar te acusando pague a contia que sumiu..
cara as vezes somos obrigados a pagar por crime que nós não cometemos , mais seu erro foi ter pego uma vez então ele tem razão de desconfiar de você até eu desconfiaria o melhor a se fazer é ganhar a confiança dele novamente...

forte abraço...
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Ryan Max escreveu:cara complicado sua situação , o melhor a se fazer é você falar a verde fala que não foi você , e se ele continuar te acusando pague a contia que sumiu..

Se eu fosse inocente não faria isso de jeito nenhum nem sob tortura!
Se você pagar mesmo não sendo você é a mesma coisa que você ADMITIR que foi você.

Na minha opinião o melhor a fazer é chamar sua mãe e seu padrasto para conversar em um lugar calmo e deixar bem claro que você não tem nada a ver com isso igual você está falando aqui. Além de mostrar que você é maduro você ainda deixa bem claro que você não tem nada a ver com isso e que você mudou.

A lei diz que a pessoa não pode ser considerada culpada até que o acusador PROVE que ele fez o dolo. Então uma vez que não consigam provar que você é culpado você é considerado inocente. Se falarem que foi você então você simplesmente mande eles provarem e que se conseguirem provar mesmo não sendo você, você pagaria.

Claramente que não vão conseguir provar nada contra você já que você (como diz) não pegou o dinheiro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#737021 Bom se realmente nao foi vc diga isso claramente!
Claro q vai haver desconfiança pq vc ja fez a cagada uma vez....

Diga q eles podem revistar suas coisas, se quiserem!
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#737026 "Confiança é fácil de perder, difícil de ganhar e quase impossível de reconquistar"

tu não vai fazer nada, só negar, falar a verdade. Se eles não acreditarem, o problema não é deles, é teu.

Perderam a confiança e agora TUDO oque der de errado o culpado é sua, pelos menos vai ser isso o que vão dizer, isso é uma merda.

A única coisa que você pode fazer é negar e ponto. Não pague, mas também não responda mal, afinal de contas, eles estão com razão de desconfiar de você, não gere maiores conflitos, você que os iniciou.
Tless

Veterano - nível 9

#737029 erro, desfaça o erro, agora ser acusado de algo que não fez? morra dizendo que não fez e acabou acredito quem quiser. essa de pagar por crimes dos outros sem lutar antes não existe