Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BRUNO alves

Veterano - nível 2

#737050 e ae puazada...
queria evitar de escrever isso, mas estou muito aflito e triste, e vou ter que relatar aki

então galera ja tem uns 2 meses que peguei bronquite e sinusite, fiquei com muita tosse
falta de ar, secreção no nariz, e vários sintomas.

A um mês atras tudo complicou-se, a dor no nariz aumentou. tomei varios remedios
entre eles corticoides, antibióticos, e vários .

resumindo , sofri pra caramba .

E nesse momento estou triste e revoltado .Estava em uma otima fase da vida, estava
ganhando massa muscular, malhando pesado,estava confiante , abordando varias meninas
,estudando bem , .

porem quando peguei isso , parei com tudo . e mesmo praticamente curado, sinto um enorme
desanimo de continuar e tentar voltar ao que estava. estou desanimado com a academia,
perdi a vontade de estudar, não estou tendo mais postura Alpha;ou seja to na merda, me ferrei
Naum consigo abordar mais nenhuma menina, perdi totalmente minha confiança

e eu estava namorando, e essa idiota ,não me ajudou no momento mais difícil. e disse que era
frescura minha pra eu não ir na aula, fiquei puto quando ela me disse isso.Ela simplesmente
ficou me pertubando e criando confusão quando eu estava passando mal.

galera , foi mais um desabafo , é muito triste quando tudo vem acontecendo da forma que vc
quer e derrepente tudo é tirado da sua volta.

me deem alguma dica, ou o que fazer numa situação dessa pra que eu volte ao animo, ou confiança de antes.
primeiro passo que quero , é terminar esse namoro. é foda , ser maltratado passando mal
obrigado
Lucas Bitencourt

Aprendiz

#737057 Cara, sabe o dilema dos marombeiros? No Pain No Gain! Isso serve pra vida tbm. Esse com certeza será um grande passo pra sua evolução. Não só como um PUA mas pra toda a sua vida. Quanto ao ânimo, vai ser bem difícil recuperá-lo mas tbm não é impossível! A parada é erguer a cabeça parar de se queixar e ver o que é possível para ser feito. Voltando ao assunto academia, tente não malhar sozinho, arranje alguém pra ir contigo. Malhar sozinho é um porre! Quando os resultados voltarem a aparecer é aí que o olhinho brilha e a vontade não passa mais. Espero ter ajudado pelo menos um pouco aí lesk, boa sorte pra ti e RECOMPONHA-SE! Existe uma frase que me ajuda demais a me levantar: Missão dada, é missão cumprida! Abraços brother!
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#737058 Eae Bruno! Seguinte, eu acho que esse seu desânimo é um fator fisiológico e um pouco psicológico. Fisiológico por que esse tempo que tu ficou doente deve ter desgastado muito o teu organismo e isso reflete demaais em vários aspectos. E psicológico por que além de ficar doente ser um saco por que você não sai, não se diverte e fica numa bad braba a sua gata não te apoiou; isso é foda.

Meu conselho é, agora que você está praticamente curado, comece a manter alguns hábitos saudáveis pra recuperar melhor esse corpo. Dormir bem, ter uma dieta legal, equilibrada; beber bastante água, escutar uma boa música, sei lá, tudo o que for saudável, nada de beber por enquanto. Aos poucos você vai se recuperar, tenho certeza disso mano! :ae

Imagine que você é uma Fênix, resurgente das cinzas euahueahuea

ÂNIMO PUA! :yaaah
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryan Max escreveu:sua dúvida é muito grande somos orientados a não responder textos grandes assim.

forte abraço..

"somos orientados pra não responder textos grandes assim"
se te orientassem a comer cocô você comeria?
existem limites mas nenhuma regra é absoluta
no caso desse usuario,ele provavelmente ainda é novo vendo pelo status de "aprendiz pua" e não sabia disso
e o canon orientou a não responder topicos que não dizem claramente o assunto logo no titulo
e no caso das linhas dentro da duvida as vezes passa do limite,
mas o limite que ele estabeleceu foi pra não tornar um texto enorme pra uma duvida simples
e o bruno realmente poderia ter feito um texto menor com a duvida(ja fica o aviso pra nao repetir mais isso),mas não fez um texto enorme
e só porisso eu vou deixar de ajudar,sendo que o objetivo do forum é ajudar aos outros(irmandade)?
regras foram feitas para serem quebradas,MAS NÃO GRATUITAMENTE
só em casos especificos,e pra mim esse é um

enfim,com relação a sua duvida,a vida é realmente assim
algumas vezes voce vai passar por fases assim,mas a parada é não deixar isso te dominar(isso = medo,insegurança,coisas do tipo...)
e com relação a tua namorada,ela não teve dignidade pra te ajudar no momento que voce precisou
eu nao sei com relação a voce,mas eu mantenho distancia de pessoas que pulam fora ao primeiro sinal de problemas
o primeiro passo é ficar longe de quem te deixa pra baixo
termina com ela
volta a fazer academia,mesmo que seja com menos tempo que antes
isso de você não ter confiança,coragem pra voltar a fazer o que era,é porque voce entrou numa zona de conforto,e isso é perigoso
eu vou passar dois topicos que eu fiz e que acho que podem te ajudar
o primeiro é sobre o ego(que eu acho que ta começando a te dominar agora)

o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html

o segundo é com relação a sua namorada

sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html

a vida é muito curta pra ser pequena,todos nós vamos morrer então não tem tempo pra ficar lamentando
a parada é levantar,porque quando voce cai a unica coisa que tem abaixo de voce é o chão e do chão você não passa
entao o unico caminho é levantar e parar com as lamentações
ou você acha que a secreção no seu nariz vai falar assim:"ele ta tão deprê entao eu vou parar de sangrar pra ele ficar melhor" ?
nao adianta lamentar,isso nao ajuda
mesmo sendo dificil essa porra voce tem que começar a voltar a tua rotina de academia e de sarges,
mesmo que seja aos poucos,porque depois de um tempo tu volta a ativa total como era antes
se valoriza e corre atras do teu objetivo,porque se tu ficar parado ninguem vai fazer isso por voce
bruno neves

Veterano - nível 10

#737076 CARA NA BOA SE VOCE NÃO PODE CONTAR COM UMA NAMORADA NAS HORAS DIFECIES É MELHOR VOCE NEM TER UMA, CARO AMIGO NA MINHA OPINIÃO, MAS VOCE PRECISA MANTER O ANIMO, TE ACONSELHO A ASSISTIR FILMES ALFAS COMO, 300, CLUBE DA LUTA, COBRA STALONE.
MANTENHA AS ATIVIDADES QUE VOCE VINHA PRATICANDO, FAÇA TAMBEM A LEI DA ATRAÇAO ESCREVA SEU OBEJETIVOS EM UM PAPAEL E LEIA TODOS OS DIAS DURANTE ALGUNS MINUTOS, E PRATIQUE NO MINIMO UMA HORA DE MEDITAÇAO TODOS OS DIAS
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

felipe master escreveu:
Ryan Max escreveu:sua dúvida é muito grande somos orientados a não responder textos grandes assim.

forte abraço..

felipe master escreveu:se te orientassem a comer cocô você comeria?
no caso desse usuario,ele provavelmente ainda é novo vendo pelo status de "aprendiz pua" e não sabia disso
e o canon orientou a não responder topicos que não dizem claramente o assunto logo no titulo
mas o limite que ele estabeleceu foi pra não tornar um texto enorme pra uma duvida simples
e o bruno realmente poderia ter feito um texto menor com a duvida(ja fica o aviso pra nao repetir mais isso),mas não fez um texto enorme
e só porisso eu vou deixar de ajudar,sendo que o objetivo do forum é ajudar aos outros(irmandade)?
só em casos especificos,e pra mim esse é um..
[/quote]

cara ele já não é tão novato assim , qualquer um que vai na área de dúvidas ve escrito de vermelho no máximo 10 linhas então se o tópico da pra fazer em 10 linhas ou menos para que ultrapassar?

eu ajudo muitos aqui no fórum , eu não ligo de ler tópicos grandes não eu gosto de ler e tirar dúvidas dos outros, mas em nenhum momento eu disse que o tópico dele era enorme , eu disse que era grande..

se não fazermos isso nunca iremos conseguir botar ordem no fórum pois regras foram feitas para serem cumpridas sim se nós quebrassemos todas as regras o mundo iria virar um caus...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

forte abraço..

Eu também tenho essa postura, mas me compadeci da sua causa.

Olha, você tem que lembrar de como estava tudo bom e querer buscar isso de volta. Esse é o canal.

Forte abraço, fique com Deus!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryan Max escreveu:
felipe master escreveu:

forte abraço..

felipe master escreveu:se te orientassem a comer cocô você comeria?
só em casos especificos,e pra mim esse é um..

cara ele já não é tão novato assim , qualquer um que vai na área de dúvidas ve escrito de vermelho no máximo 10 linhas então se o tópico da pra fazer em 10 linhas ou menos para que ultrapassar?

eu ajudo muitos aqui no fórum , eu não ligo de ler tópicos grandes não eu gosto de ler e tirar dúvidas dos outros, mas em nenhum momento eu disse que o tópico dele era enorme , eu disse que era grande..

se não fazermos isso nunca iremos conseguir botar ordem no fórum pois regras foram feitas para serem cumpridas sim se nós quebrassemos todas as regras o mundo iria virar um caus...

esse é a ultima reposta que eu vou dar pra esse assunto,senao vai ficar cada um defendendo uma ideia diferente e no final isso nao vai levar ninguem a lugar nenhum
quanto as regras espero que tenha visto as ultimas duas linhas do quote que voce deu no meu texto
eu mesmo nao defendo ficar quebrando regras,mas só em casos especificos
nao defendo ficar quebrando regras só pra tentar mostrar que é "valentão"

"regras foram feitas para serem quebradas,MAS NÃO GRATUITAMENTE(MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE MAS NÃO GRATUITAMENTE...ainda botei em caps lock pra ficar claro)
só em casos especificos,e pra mim esse é um.."
Editado pela última vez por felipe master em 09 Nov 2012, 21:53, num total de 1 vezes