Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#737063 Boa noite amigos, tenho uma dúvida... Hj aconteceu uma coisa sinistra...

Eu namoro a 5 meses, meu namoro é mega tranquilo, e minha namorada tem face e eu tambeem, uma pessoa entrou em um aplicativo que ela tem, que é de perguntas, e falou assim , ''puta merda teu namorado e feio d+ colega , vc e linda ele e ridiculo ''..

Iai como proceder a um acontecimento desse?

Ficarei agradecido se alguem me ajudar !
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737067 o cara sinplismente aumentou sua moral com a sua namorada , pode parecer que não mais sempre quando você fala que o outro cara é feio é babaca você está aumentando a moral dele diante da hb...
mas não faça nada diga que ele deve ser um fã seu só isso..

forte abraço...
AlexIn

Aprendiz

#737070 Até quando nós vamos viver nossas vidas e nos deixar ser afetados por comentários escrotos como esse?!
Aliás, por comentários de qualquer natureza?
Se isso te afetou, é porque tu deve tá com algum problema de autoafirmação. E se continuar assim, todo comentário negativo vai te afetar. E isso é perigoso.
O que importa são as sensações positivas que tu desperta na tua namorada.
Melhorar o visual vai te fazer ser aceitável pelas pessoas, mas não são elas que vão viver a tua vida, não são elas que vão pagar tuas cotas, estudar por ti ou dar prazer pras tuas mulheres.
O responsável pela vida que tu leva ou as reações que tu tem é tu mesmo, meu amigo.
Esse cara aí é só um idiota beta que se guia por valores efêmeros e inúteis.
Abraço
Limitless

Veterano - nível 9

#737074 Não proceda. Tu concorda? Provavelmente não, proceder à situações que nem essas subcomunica que você concorda com ele. Ignore que você vai ganhar mais!
Vagner013

Aprendiz

#737089 Mano esse que cara falow isso de vc ta com muita inveja mesmo.... A unica coisa q eu tenho pra te falar eh, fique feliz por esse pau no c* disse( eh meio estranho mais eh verdade),porque se alguem esta te invejando é por que vc ta em um lugar q ele gostaria muito de estar, mais e vc q esta e n ele. TENTE LIGAR O FODA-SE!!!
cougar

#737098 Mano, betas ignore como os manos postaram ae o cara te inveja e devido a isso quer te queimar com tua namorada... mais o tiro sai pela culatra nessas situações... betas... :emburrado

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#737208 Pessoal, valeu fico muito agradecido por vcs comentar sobre isso!!! Eu a faço feliz isso que importa, mais eu n sabia oq fazer..
Mais obrigado mesmo a opiniao de vcs me ajudou muito. Falow....
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#737215 E aí carinha.

Então é normal não saber proceder um caso desse. É isso aí, como todos comentaram; Você é o que ele falou? Se não é, então não há com o que se preocupar, beleza?

Você se garante certo? Então vá curtir a vida com sua garota e não deixe coisas inferiores e negativas te afetarem :rolf