Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vagner013

Aprendiz

#737115 Ola puazada como vcs devem estar vendo eu sou novo aqui no tópico. Eu tenho um certo medo em jogar com as hbs(apesar de eu saber mts coisa que vi em videos e li alguns livros) eu me sinto meio triste as vezes pois quando eu estava começando no mundo da sedução eu tinha dois amigos que estavam me incentivando muito, só que agora eles estão meio distante e eu ainda não tenho coragem de abordar sozinho. Eu já tentei procurar outra pessoa mais esta muito dificil. O que vcs acham que devo fazer tomara coramgem e ir sozinho eu continuar procurando alguém q comece com migo? :confuso
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737119 vá sozinho , só porque eles não vão é que você não vai , vá sozinho meu caro...

uma dica chegue nas hbs pedindo informação sobre alguma loja , posto , rua você que sabe assim seu AA vai diminuindo aos poucos...

forte abraço..
Bellmiro

PUA EXPERT

Tente fazer o stylelife cara, vai te ajudar a perde o AA.

Comece a perguntar que horas são para as pessoas na rua, peça informações, cumprimente quem passa ao seu lado, vá se soltando aos poucos voce pega o jeito e sai por ai tocando o terror sozinho memso :D, o importante é voce querer mudar e tomar a iniciativa para isso, VAI LA CARA, quando voce começar a se tornar independente, aprender a fazer tudo sozinho, voce vai atrair naturalmente amigos pra te ajudar. Abraço!
lippen

PUA EXPERT

ThyST a Volta escreveu:
Ande com suas próprias pernas.

huaahuahuahuahu acabei de malhar perna se é que me entende
arthur_kimura

Veterano - nível 9

#738045 isso mesmo n procure ninguem pra ti ajudar mais se no meio do caminho aparecer alguem muito q bem se n edai?se vc tem AA faça alguns exercicios pra tirar AA e aumentar esse inner game e faça o stylelife