Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

#737260 sugestões e dúvidas para q eu possa responder posteriormente em outros posts... E vcs acham q vale a pena falar mais sobre isso ou é irrelevante???

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

Sam Aoki escreveu:É bom saber que se vc aqui pega todas, lá fora faz um arrastao...Proxima Viagem, Eslovênia! hahahaha

Além de ser um país bonito, pequeno, muitos dizem q vc vai para apenas 3 lugares interessantes e que pode ir tranquilamente de carro de um para o outro, a capital ljubljana (LHU-BI-LHA-NA) é super charmosa, com hotéis baratos e várias dessas mulheres....
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#737278 um super post o seu jakeee, o meu objetivo no pu é conquistar qualquer mulher em quialquer lugar, tanto no Brasil como fora dele, e seu poste ajudou bastante a conhecerer como fazer isso, ja que a maioria das tecnicas de pu que aprendemos vem dos gringos, saber a diferença cultural e o comportamento das brasileiras e as gringas são de grande valia.
um dia quando eu tiver condições de viajar de ferias ou a trabalho, ou estudo ( intercambio ) com certeza vou testar e conhecer essas gatas maravilhosas que vc mostrou ai.
um abraço e estamos aguardando a parte 2 e mais de seu post.

seu amigo SHAZZAM