Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#737204 Faaala PUAZEIROS, tudo tranquilo ?

Venho fazer um pedido para os mais experientes. Como posso comunicar para minha namorada que tenho outras mulheres ?
To cansado de esconder isso pra ela, da muito trabalho, qual a dica que voces me dão para comunicar isso a ela sem perde-la ?
arthur_kimura

Veterano - nível 9

#737309 e aew cara blz bom como vc disse ali em cima vc quer ajuda dos mais experientes nesse caso n sou eu mais no blog do zera tem algo sobre isso passa la e da uma olhada ele ta no pug top 10 um dos melhores puas do brasil
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737310 é rapaz eu acho isso bem conplicado pois se coloque no lugar dela , se ela te dissesse que tem outros caras você iria continuar com ela?
pense nisso...

forte abraço...
LUBA

Veterano - nível 1

#737318 Devias ter comunicado isso no início da relação,agora se você contar ela termina com você em 0,0001 segundo
alan03

Veterano - nível 10

#737339 Cara um com seu cada um correto? se seu ritmo é esse então vá em frente!!

Primeiramente, era pra vc ter falado isso já de começo, pq ai vc dizia assim:Olha fulana antes de iniciar algo com vc eu prefiro te contar uma coisa: Bom nao gosto de mentiras entende, eu gosto muito de você muito mesmo vc não tem noção, só que tem outra pessoas que sem ela eu não viveria, mais também não quero te perder vcs estaõ fazendo parte da minha vida, mais sei que isso é complicado pra vc mais pra mim não..Eu não quero perder vc não quero, mais posso te afirmar que eu ficaria feliz se vcs 2 fizessem parte da minha vida é uma decisão sua que só vc mesmo pode tomar... e tal é por ai brother...

Eu n faria isso, eu n curto isso mais cada um no seu quadrado certo??

Para vc poder fzr isso, vc tem que logo iniciar tudo e não no meio do embalo vc enverter a história, até pq ela vai falar que vc é um mentiroso ai ferrou tudo...

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Valeu pelos conselhos pessoal , eu realmente vacilei em nao contar logo de inicio. Tenho mais 2 garotas fora minha namorada, as outras 2 se conhecem e sabem que tenho namorada, mas a namorada nao sabe que as outras existem :\ , e a namorada é a que eu realmente mais gosto.

Enfim, vou tentar aguentar mais um pouco, ela é muito orgulhosa, vai dar merda se eu contar pra ela agora, vou esperar um momento mais apropriado.

Obrigado novamente pelas dicas, abração.

[duvida resolvida adm]