Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#737319 Fala gurizada, tranquilidade? Tô com uma dúvida aqui que diz a respeito de minha pessoa, vou tentar não ultrapassar as 10 linhas então let's go:

Jogava uma HB no colégio, ela sendo de outra cidade, por isso nunca saímos do ambiente escolar para eu tentar closar (ela não era da minha turma e com pais repressores). Enfim, eu considerava questão de tempo para finalizar, o jogo fluía bem, dava gelo quando precisava, tirava seu escudo quando precisava. Mas talvez tenha faltava tensão sexual (ainda sou um amador em criar tensão em ambientes mais abertos que não seja festa ou algo assim, ajudem aqui). Naõ entrei na FZ, e quando eu estava quase certo de que semana que vem ela viria para minha cidade e eu finalizaria, ela posta no Facebook uma foto com um cara cheio de "te amo e mimimi".

Ou seja, foi um jogo perdido por enquanto. Acho que por eu ter demorado pra dar closar, a atração tenha se quebrado. Quero a ajuda de vocês para saber onde possivelmente eu errei e também a pergunta em negrito sobre tensão sexual. Abraços!

Off topic:
Coloquei paixonite porque não sabia o que colocar no título, e sim ela estava quase virando uma paixonite, até que a atração foi decaindo como eu disse anteriormente
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737329 cara seu erro foi ter demorado demais ai a atração se quebrou como você mesmo disse...