Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#737403 Eae maloqueiiros ? blz ? ...

Ok , ok . Irei logo ao assunto hein ..! Meu amigão aque tem um problema há ser resolvido com URGÊNCIA. Ele está com uma HB e eles dois querem entrar em algo mais sério. Até ai entendido ?

Mais é o seguinte ela apenas namora se ele pedir a permissão a mãe dela, esse é o problema aqui, Ok ? Então eu quero que vocês digam algo que ele possa dizer para a queria SOGRINHA dele . Obrigado pela atenção malukoos . :)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737415 manda ele vira homem e ir la pedir , mande ele falar que não quer ficar com a filha dela na rua quer uma coisa séria um conpromisso com a filha dela...

forte abraço....
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#737450 kkkkk....pow kra...

Vamos lá....

Diga: Senhora, queria falar sobre sua filha, mas não sei como...pois "Se eu pudesse descrever a beleza dos olhos dela e enumerar seus atributos em épocas vindouras... diriam: o poeta mente! A Terra jamais foi acariciada por tal toque divino.", então perdoe eu estar assim nervoso e sem jeito mas não sei bem descrever como a vejo e o que sinto por ela, gostaria de descobrir, por isso quero sua permissão e bênção para que possamos namorar e assim eu desvendar os mistérios dentro dela que me atraíram dessa forma tão avassaladora.

Entre aspas = William Shakespeare
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
jed escreveu:kkkkk....pow kra...

Vamos lá....

Diga: Senhora, queria falar sobre sua filha, mas não sei como...pois "Se eu pudesse descrever a beleza dos olhos dela e enumerar seus atributos em épocas vindouras... diriam: o poeta mente! A Terra jamais foi acariciada por tal toque divino.", então perdoe eu estar assim nervoso e sem jeito mas não sei bem descrever como a vejo e o que sinto por ela, gostaria de descobrir, por isso quero sua permissão e bênção para que possamos namorar e assim eu desvendar os mistérios dentro dela que me atraíram dessa forma tão avassaladora.

Entre aspas = William Shakespeare

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. esta é muito boa!kk
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#737460 AaAaAa... na boa, o cara quer ficar com a mãe ou com ela?

Sejamos honestos, ir nela e dizer que isso é algo que não interfere no que existe entre eles e que se ela precisa disso ela, ela que peça!

Estamos vivendo em tempos que isso não é necessário.

Agora se veio perguntar pra cada um o que fazer?

Uns irão, outros não.

¬¬

Algo sério? Ele quer pedir em casamento?