Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#737444 Fal aaai puazada ! Beleza ? Espero que sim em :)

Bem cafas , hoje vai ter uma festa aqui na minha cidade que eu estou afinzão de ir e tal.

Porém , se eu for , vou ter que sair sozinho pra sarge. Vocês cosmutam sair para festas sozinhos ? Digo , sem seus amigos ?

Tipo , como estou entrando nessa do PU a pouco tempo , acho que continuar com um ciclo social de amigos betas é tenso né ? kkk

Dêêm Fêeds Caras ! Abração

Julio.
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#737447 Cara, não acho que você deva abandonar seus amigos. Vai com eles, e durante a festa fica um pouco sozinho sargeando
Eh bom você ter um grupo de amigos pra relaxar caso você fique nervoso.
Innervision

Veterano - nível 9

#737452 Eae blz?

Cara vai sozinho e se acostume a sair assim - se for o caso - é muito bom, as minhas melhores sarges geralmente é quando faço alone.

Vai ver, vc começa a conhecer pessoas novas - que se vc tivesse com seus amigos nao conheceria - é bacana além de ser um excelente treino para ser livrar da sua zona de conforto.

Eu ja estou pronto aqui, se nenhum amigo meu sair comigo - o que nao renego - vai ser sarge alone tranquilamente....

Abraço!
purdentrao

Veterano - nível 7

#737455 Larga de idiotice, vc não pode julgar um amigo por ser beta... Não existe ninguém melhor do que ninguém(Os humildes são melhores que os metidos).
Um PUA ajuda a todos que está em sua volta, ele protege seu círculo de amigos.
Quando sair com eles, use o que você aprendeu aqui, e com os seus resultados, eles vão te perguntar o que você faz, então você apresenta o PUA a eles.
Eu já apresentei a muitos dos meus amigos, alguns seguiram e me ajudam muito em campo.
Eu também estou aqui porque um amigo me apresentou.

Em relação a sair sozinho de casa,
Eu saio sim, e mesmo quando eu saio com os amigos, eu ando sozinho.
Porque só assim pra eu sair da minha zona de conforto, e então abrir sets.
Eu começo a entrosar com qualquer pessoa, muitas de preferência, você vai perceber que estará andando sozinho,
mas se sentirá em casa, porque você pode voltar a qualquer set, e continuar lá por um tempo.

É muito bom se sentir o dono da festa,
Vai fundo, mas não espere que a primeira vez seja mágica, apenas tente ser melhor do que você mesmo a cada dia.

Boa sorte, bom jogo!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#737459 Nunca sai sozinho porque tenhos amigos muito fieís a putaria haha é sempre bom conseguir amigos assim tenho 4 amigos de rocha assim que não falha de sai não importa o dia de segunda a segunda se quiser pelo menos 1 topa haha mas se no caso tiver uma festa e eu tiver muito fan de ir e não tiver nenhum pra ir eu acho que iria alone mesmo ... mesmo com um pouco de receio mas iria pois normalmente se encontra varios conhecidos em festas ... pode jogar sozinhu q se cansar ir lá conversar com o povo normalmente ... e se eles perguntarem fala que veio com um amigo mas ele passo mal e resolveu ir e embora e voce ficou ... leia aqui no forum tem otimas dicas de alone sarge :D
Vagner013

Aprendiz

Julio Cezar escreveu: acho que continuar com um ciclo social de amigos betas é tenso né ? kkk

Iae mano blz?? Eu tmb achava que andar com betas erra tenso, mais não é pq vc vai ser o alfa do grupo e sempre vai estar no comando.... A maioria dos meus amigos são alfas, e liderar os alfas não é nada fácil
Falows abraço :ae :ae
BoyOfLaw

Entusiasta

#737476 Sempre saio sozinho e converso com quem me der vontade.
Acho que curtir com os amigos é legal, mas isso não quer dizer que você deva ser amarrado com eles.

Assuma o lema: Sempre fui uma ótima companhia para mim mesmo!

A noite é sua e somente sua, então faça dela a melhor noite que puder!
:ae
egon bibow

Aprendiz

#737486 No inicio eu cheguei a sargear sozinho, depois conheci outros puas e o aprendizado acelerou bastante.

Como disseram acima eh bom para quebrar a zona de conforto e fortalecer o inner game. Eh vc contra a tua mente, se prepare pra lidar com um monte de nóia que irão surgir!

Se vc tem amigos betas, mas caras amigos e humildes, seria bom sair com eles. Faz umas abordagens, depois volta pra eles e assim sucessivamente.
stif90

Veterano - nível 9

#737523 Eu gosto de sair para sargear só, porque meus amigos não levam as coisas tão a sério e acabam levando para o ridículo e eu acabo entrando na onda...

Desvantagens de sair com os amigos:

*Se um de nós leva um simples não de uma garota é zoação para o resto da festa --''

*Sem falar que quando estamos em grupo bebemos muito além da conta e isso prejudica demais, acabamos passando por situações constrangedoras

Vantagens:

* Diversão garantida, é certeza que com meus amigos eu me divirto 100 vezes mais do que se estivesse só, bebida liberada e muita zoação ... mas é bom se preparar para alguns constrangimentos

Saindo sozinho você se concentra no jogo, bebe somente o necessário, não tem como receber críticas desmotivadoras de ninguém (melhor), ou seja ... irá desenvolver bem mais seu jogo, mas o preço disso é a pouca diversão que terá.

Resumindo, se busca melhorar o jogo é bem melhor uma sarge alone ou com um amigo que esteja afim de alcançar os mesmos objetivos que o seu.

Mas se busca diversão, vá com os amigos sem dúvidas, e nunca abandone eles, mesmo que sejam betas, sempre tem aquele dia que você quer sair pra curtir com os parceiros....
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#737532 continuar com um ciclo social de amigos betas? eles são seus amigos cara... kk
acredito que depende apenas de vc para ter sucesso na sua sarge, independente de estar com betas ou nao... mas pelo que eu entendi vc quer parar de sair com eles soh por causa q eles nao sao puas? acho isso uma grande besteira... mas a escolha é sua
abraços