- 10 Nov 2012, 21:53
Pessoal seguinte, a algum tempo atras postei um esse topico como-dominar-essa-situacao-t73436.html . Então, procurei não bater muito a cabeça e tomei a atitude de falar com ela, e tdo decorreu da seguinte forma: certo dia eu e ela estavamos na universidade mais em salas diferentes mandei uma msg para ela a perguntar se ela estava na universidade, ela respondeu dissendo que tinha saido mais que já voltava, e dai ela pergunta o pq? eu disse queria falar com ela, ela perguntou queria ou queres? eu disse depende, posso n querer mais. Nesse mesmo dia ela vai até a minha turma e faz algo para chamar a minha atenção, algo que diga cheguei, só que ela veio acompanhada com uma colega e ficaram a conversar, como eu já tinha que ir embora então peguei nas minhas coisas e fui embora. No mesmo dia ela manda uma msg a tentar saber o que eu queria falar com ela, eu respondo dissendo que falamos pessoalmente, desde esse dia ela sempre me pareceu muito preocupada com aquilo que eu ia falar com ela. Então hoje ela me chama e pergunta o que eu queria falar com ela, desviei o assunto para o fuffly talk para tornar as coisas mais mansas e de seguida perguntei, tu ultimamente andas muito chegada, existe alguma coisa que eu não saiba? ela responde dissendo que apenas deu-lhe vontade de falar ctigo. Eu respondi dissendo segundo o q vc disse e o q tu não disseste ta ok e de seguida ejectei...sem prolongar mais, gostaria de saber o vossa opinião sobre isso
- 10 Nov 2012, 21:57
cara, eu teria chamado pra sair na lata. acho que você ta sendo misterioso até demais.. relaxa e deixa fluir.. abraço
turk