Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guisadop

#737472 Fala galera, tudo bem?
Então, fim do mês agora uma HB6,5 com a qual eu tô jogando vai fazer aniversário e ela sempre pergunta se eu já comprei presente, o que vou dar etc. Eu tava pensando em fazer isso na próxima vez que ela perguntar:
HB: guisadop oq vc comprou pra mim de aniversário?
eu: nada, não gosto de gastar dinheiro com qualquer uma (ou: não gosto de gastar dinheiro com quem eu ainda não beijei)
ou ainda dizer que comprei e fui assaltado (com humor pra ela perceber que é brincadeira, claro). E aí, o que acham? Alguma ideia? Ela dá uns IDIs às vezes.
_leandr0

Veterano - nível 9

#737487 Tenta fazer ela imaginar! Fala que o presente dela começa com a letra B e termina com O.
Ela vai pensar que é beijo, mas não será! Será um bolo ou um bubbaloo (vi essa num tópico lá em rotinas).
Abraço.
alan03

Veterano - nível 10

#737501 Ver com amigas dela, oq ela mais gosta , e vc poderia presentia-la!!! Pq ai ela vai pensar,: Como ele descobriu e tal...

Ou então da pra ela um cácto, se ela perguntar pq do presente, diga que ele é dificil morrer e pode sobreviver em qualquer tipo ambiente e que sempre quando ela olhasse pra ele, iria lembrar de vc..
huahuahuahauhuaa.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

eu: nada, não gosto de gastar dinheiro com qualquer uma

Cara, se vc n falar isso pessoalmente, toma cuidado pq é muitooo facil dela interpretar como overneg.

Recentemente passei por essa situação,
eu respondi bem CF, funcionou:

Presente? HB, vc teve a oportunidade de me conhecer, n tem presente melhor que esse ;)

Mas se vc quiser dar algo a ela, eu n daria algo material, isso daí os pais dela que tem mais condiçõe$$$$ podem dar numa boa,
de algo diferente (mas n se sinta obrigado a dar nada)
guisadop

#737548 Valeu pessoal, gostei das sugestões de vocês! Essa do "começa com B e termina com O" foi ótima, hauhahua!
O problema aqui é que eu não tenho dinheiro pra dar o que ela insinuou que quer (uma camiseta do Michael Jackson), por isso precisava da ajuda de vocês. Obrigado!