Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#737484 hoje eu tenho uma festa pra ir mas não estou muito animado, é a festa de um amigo, vou ir com uns amigos que conheço mas lá vai ter muita gente que nao conheço e quero usar essa opurtunidade pra fazer novos amigos, preciso melhoar e muito minha social proof, mas a questão e que minha energia nem sempre tá boa, ontem era sexta eu tava com uma energia alta, com vontade de fala com tudo mundo , mas não sou eu que escolho quando vou dar assim!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

mesk escreveu:hoje eu tenho uma festa pra ir mas não estou muito animado, é a festa de um amigo, vou ir com uns amigos que conheço mas lá vai ter muita gente que nao conheço e quero usar essa opurtunidade pra fazer novos amigos, preciso melhoar e muito minha social proof, mas a questão e que minha energia nem sempre tá boa, ontem era sexta eu tava com uma energia alta, com vontade de fala com tudo mundo , mas não sou eu que escolho quando vou dar assim!

na verdade é voce que escolhe quando vai estar assim,sim
o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
controla ele,que tu consegue escolher se vai ficar de boa ou não
pece094

Veterano - nível 9

#737489 Eae mesk!
Inner game é algo que vem de dentro de você !
Não existe uma técnica para te-lo sempre em boas condições, isso depende de você estar bem com si mesmo, eu prefiro chamar de jogo interno!
Da uma olhada nesse topico do KeyJ: potencialize-seu-inner-game-t53605.html
Ele, em 4 passos, te ensina a moldar um inner game solido e forte para antes de sair
Bellmiro

PUA EXPERT

Eu escuto musicas para elevar meu inner. Quando estou muito pra baixo , eu faço um pesquisa no google sobre videos motivacionais e acabo ficando pilhadão.

Vá na aréa motivacional do forum, voce irá encontrar um otimo material para se animar.

Abraço e boa sorte !
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#737491 Fala cara. Uma inner game boa depende de vários fatores, principalmente teu jogo interno, como você se sente. Antes de uma festa eu escuto música que gosto alta, danço, pulo, dou risada, tomo um banho bom e divertido...

Isso tudo ajuda, mas para ter um inner game sempre sólido sugiro que pesquise e leia os artigos do Riker T sobre inner game, é uma série de artigos que vão te ajudar para sempre: Os Pilares do Inner Game.

Pesquise aqui no fórum mesmo. Abraços!
Limitless

Veterano - nível 9

#737493 Cara é meio difícil né. Vou dar um exemplo, não teria felicidade se não existisse tristeza né? O que você pode fazer é estar sempre PRESENTE, focar no AGORA. Quando você se sentir mal apenas se pergunte, AGORA tenho algum problema? Faça essa pergunta agora mesmo, você vai perceber que neste momento você não tem problema, caso tiver, provavelmente é o seu PENSAMENTO que está te deixando assim. Um Pensamento é poderoso, nem mesmo videos motivacionais irão te ajudar se você ficar focando o seu pensamento em coisas que te deixam mal.

Você precisa se AUTO MOTIVAR. Ficar olhando videos no youtube ajudam vai ajudar por um tempo só. Quando você souber se auto-motivar nada te vai te parar.